Saiu o primeiro vencedor do Prêmio Nardela!

Neste ano de 2017, levamos a sério a meta de ser o blog do torcedor para o torcedor. Nesse sentido, resolvemos tirar uma ideia do papel: o Prêmio Nardela. O troféu é dado, por competição, ao melhor jogador do Joinville. A escolha foi feita democraticamente em nossa página no Facebook em parceria com o Playbuzz após cada partida que fosse em casa ou, ao menos televisionada. Foi colocado ainda o critério de que os membros do Sou JEC teriam que concordar que houve pelo menos algum destaque no time, o que não aconteceu em alguns jogos. Mas faz parte.

O maior prêmio que um atleta profissional pode receber. Quem é o Bola de Ouro na fila do xineque?

A votação do Prêmio para o Catarinense desse ano foi acirrada. Tanto foi que precisamos fazer o que nem prevíamos no regulamento e adotamos uma final, porque na primeira colocação estavam, empatados, dois atletas que se sobressaíram no estadual. Direto do Morro do Meio para os campos desses solos barriga-verdes do saudoso Delfim, os finalistas Matheus, goleiro cria da base, e Roberto, volante também criado na maior do estado, pegaram junto e chegaram a fazer campanha. No fim das contas, quem ganhou através de votação popular foi mesmo o nosso volante-sorriso. Roberto Araújo Pfützenreiter (rapaz, como foi difícil de escrever esse sobrenome no troféu!) foi o primeiro jogador a receber a estatueta que leva o nome do nosso maior ídolo. O Prêmio Nardela, por sua vez, foi também o primeiro prêmio da carreira do promissor marcador vindo de Indaial.

Recebemos o atleta ontem (23) no programa Debate Tricolor e tivemos um papo bem bacana com o Roberto, que falou que um dia talvez queira, sim, ser chamado de Pfutzenreiter. Uma ouvinte prontamente lembrou que nomes difíceis podem gerar craques, como o Schweinsteiger. É, talvez. Só o tempo dirá. Nesse vídeo, Roberto agradece você, torcedor, por tê-lo escolhido como o grande vencedor.

O próximo passo é fazer o Prêmio Nardela do brasileiro desse ano. Se o cara lá de cima nos ajudar, o prêmio será dado conosco já respirando os saudosos ares da Série B. Você pode começar a votar desde já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *