Como ficaram, em detalhe, as novas camisas do JEC

Ontem alguns representantes do Sou JEC estiveram presentes no lançamento dos novos uniformes do JEC. Analisamos de perto os detalhes da nova 3ª camisa e vamos comentar aqui o que achamos.

A maior curiosidade da noite era saber qual seria o nome da marca criada para as camisas. No fim, ficou OCTO, que na realidade é o jeito correto de escrever: somos octocampeões.

Esta será a marca utilizada em todos os materiais esportivos do JEC este ano, e toda a renda será convertida exclusivamente para o clube. Para quem lembra, já foi assim uma vez, quando a Spieler fabricava os materiais e a marca estampada era apenas um coelhinho.

Dessa vez a fabricante é novamente a Spieler, só que com tecidos fornecidos pela Diklatex, empresa aqui de Joinville que também fornece tecido para marcas como Nike, Adidas e Dryworld.

Ao primeiro toque o tecido parece um pouco mais leve e mais fino que os da Umbro. Bastante confortável e com acabamento que não deixa a desejar.

Detalhes para as etiquetas da Diklatex e OCTO
Detalhe do número com os furinhos

Nas costas podemos ver que agora o número será impresso diretamente no tecido, o que muitos gostaram. Na versão da Umbro, os números eram colados e costumavam rachar ou se soltar. Também é possível ver que há bastante furinhos por toda a camisa, para que os jogadores tenham mais transpiração.

A única coisa que nos pareceu ser meio frágil é o logo da OCTO. Ele é feito com um material prata e colado na camisa, mas parece que a qualquer momento pode soltar ou descascar.

Confira abaixo algumas fotos da camisa em detalhes:

Um comentário sobre “Como ficaram, em detalhe, as novas camisas do JEC

  1. Assim como j havia sido adiantado anteriormente pelo blog O Manto Tricolor, a camisa traz barras em marca d gua dentro das faixas vermelha e preta, que seriam uma representa o dos batimentos card acos. Al m desse detalhe, a nova camisa do S o Paulo para 2017 bastante cl ssica, com uma gola em Y com o mesmo design das camisas Under Armour para a equipe do St.Pauli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *