8 objetivos e desejos de ano novo do Sou JEC

Dia primeiro é a hora que todo mundo para pra fazer a lista de objetivos, promessas e desejos para o ano que vem pela frente.

E não é diferente aqui com o Sou JEC, confira abaixo a nossa lista:

1. Uma atualização por semana no nosso canal no YouTube

A gente começou faz algumas semanas e ainda não quebramos essa promessa. Pelo menos uma atualização por semana no nosso canal este ano. Se inscreve lá pra não perder 😉

2. A volta do 76

Pra quem lembra, 76 era um informativo impresso que entregamos na saída dos jogos da Arena. Fizemos duas edições em 2015, esse ano queremos voltar.

3. Manter este site atualizado

Não é fácil, somos torcedores e quando o time tá mau a gente abandona o barco… Esse ano prometemos manter ele sempre atualizado.

4. Chegar em 20 mil curtidas no Facebook

Em dezembro chegamos em 10 mil curtidas, é esse ano queremos crescer ainda mais! Para isso não vai faltar humor, conteúdo e polêmicas.

Curte lá pra ajudar.

5. Continuar com conteúdo diferenciado

Existem vários veículos que acompanham o dia a dia tricolor e, para não ser mais do mesmo, tentamos sempre fazer um conteúdo diferente, do ponto de vista do torcedor. Prometemos não perder essa essência.

6. Fazer mais produtos da nossa lojinha

Também acreditamos que é difícil encontrar produtos diferenciados do JEC, além das já padrões com o escudo. A nossa lojinha promete trazer camisetas e cartazes diferenciados.

7. Que o JEC não faça feio no estadual

Bom, este e o último são desejos de novo ano. Não precisa ser campeão, pois sabemos que não será fácil, mas pelo menos jogue com garra, brigue lá na frente e faça valer o peso da nossa camisa.

8. Que a gente volte para a Série B

Também será difícil, mas a gente acaba sempre acreditando, né? Então, não custa torcer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *