Em busca de novos ares, JEC faz hoje seu pontapé inicial na série B

Nova competição, novos ares; é isso o que esperamos a partir de hoje, data onde o Joinville faz sua estreia na série B do campeonato brasileiro, buscando novamente uma vaga na elite do futebol nacional. É difícil pensar em acesso hoje, vendo o futebol que estamos jogando, e vendo que vamos ter que buscar outras alternativas no mercado com o campeonato em andamento, mas não temos outra alternativa, vai ter que ser assim, o que nos resta é torcer para que venham várias contratações pontuais (muitas), e que consigamos nos acertar.

jec 1

 

O JEC vem de duas pauladas consecutivas, a primeira foi a perda do título em Chapecó (no último domingo), e a outra foi a derrota para o Ceará na Arena, na última quarta-feira. Mas temos que virar a chave e focar no difícil jogo contra o Luverdense, as 21h no estádio Passo das Emas, e para isso, o técnico Hemerson Maria espera uma atuação forte nos aspectos técnico, tático e físico para sair com a vitória, o tão chamado “equilíbrio”, que ele e tantos outros treinadores consideram muito importante.

Sem Naldo e Murilo lesionados, sem Mário Sérgio e William Paulista que não foram relacionados (graças a Deus), e sem Anselmo, que se transferiu para o Internacional, o JEC deve ir a campo com: Agenor | Breno, Bruno Aguiar, Rafael Donato e Júnior | Diones, Diego Felipe e Pereira | Cléo Silva, Juninho e Adriano.

jec 2

Mesmo vindo de um título estadual, o Luverdense reforçou seu time, 11 jogadores ao todo, e 5 deles são novidades no time titular de Junior Rocha, que deve ir a campo com: Gabriel Leite | Paulinho, Everton, Luiz Otávio e Raul Prata | Muralha, Ricardo, Jean Patrick, Douglas Baggio e Régis | Alfredo. No time deles, atenção redobrada em Alfredo, que foi o craque do campeonato mato-grossense.

O cara que vai comandar o apito será Paulo Sergio Santos Moreira (MA), que será auxiliado por Cristian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO). O jogo ocorre hoje (14/05) as 21h, no estádio Passos das Emas, e nenhuma TV aberta irá transmitir o jogo, somente o Premiere FC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *