Para manter a liderança, tricolor encara o Inter de Lages na Arena

Com apenas uma mudança em relação ao último jogo, o JEC entra em campo as 18h30 em busca dos 3 pontos que o mantém firme na liderança do estadual, fazendo com que vá para Chapecó jogando por um empate, quem sabe até podendo perder, mas depende muito do resultado entre Metropolitano e Chapecoense (VAI METRÔ!).

Elenco na atividade realizada na sexta-feira (8/04). Foto: Divulgação/JEC
Elenco na atividade realizada na sexta-feira (8/04). Foto: Divulgação/JEC

É certeza que se o treinador Hemerson Maria ler esse humilde pré-jogo, vai se irritar, já que durante a semana ele evitou projetar algo sobre o duelo contra o verde do oeste, que ocorrerá no próximo domingo. “Podemos ampliar a vantagem, mas o campeonato não vai ser decidido antes do jogo de Chapecó, os jogadores estão proibidos de falar em Chapecoense”, disse o professor Maria.

No que se refere a preparação para o jogo (Dilma like this), o time que deve sair jogando é o mesmo das últimas rodadas, mudando apenas no ataque, onde Felipe Alves, por motivo de lesão, dará lugar a William Paulista (#oremos). Há a possibilidade de Naldo ser recuado para a zaga, assim dando mais uma opção ofensiva para a equipe, colocando talvez Adriano ou Welinton Júnior, mas isso deve ocorrer durante a partida, mais como uma alternativa. Confira a seguir as prováveis escalações e a arbitragem de Joinville e Internacional de Lages:

JOINVILLE: Agenor | Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Victor Oliveira e Diego | Naldo, Kadu e Anselmo | Juninho, Ítalo Melo e William Paulista | Técnico: Hemerson Maria;

INTER DE LAGES: Matheus Brandão | Weriton, Peterson, Cristian e Carlos | Parrudo, Michel Schmöller, Mateus Arence e Revson | Camilo, Isac e Gustavo | Técnico: Waguinho Dias;

ARBITRAGEM: O dono do apito será Leandro Messina Perrone, que será auxiliado por Eder Alexandre e Gianlucca Perrone de Vasconcelos.

Hemerson Maria quer um time mais ofensivo com a bola no pé. Foto: Divulgação/JEC
Hemerson Maria quer um time mais ofensivo com a bola no pé. Foto: Divulgação/JEC

Na semana foram apresentados dois reforços no JEC, tratam-se de Pereira (meio-campo) e Murilo (centroavante), ambos já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão à disposição do treinador.

Sobre o público, há uma promoção de ingressos, onde cada sócio pode comprar dois bilhetes por R$10 cada, a expectativa é de que seja o maior público na Arena até aqui na competição!

É amanhã (10/04), as 18h30, na Arena Joinville, JEC x Internacional de Lages, é o tricolor em busca do título do returno!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *