Vai sair

Simulação gráfica das cadeiras na Arena Joinville.
Simulação gráfica das cadeiras na Arena Joinville.

Na próxima segunda-feira (21), a prefeitura de Joinville entrega a ordem de serviço para o consorcio responsável pelas melhorias na Arena Joinville. A cerimônia ocorre as 10 horas da manhã na sala de impressa da Arena.

De acordo com o edital, as obras de melhorias incluem a instalação de 17.545 cadeiras divididas de maneira geral entre as cores vermelha, preta e branca e entre os modelos monobloco (com encosto) e modelo rebatível (acento rebatível). Além da instalação das cadeiras, a ordem de serviço traz também a pintura interna e externa de toda a estrutura (dar uma maquiada na estrutura que é bem mais ou menos né?), melhorias nas instalações dos banheiros, impermeabilização das arquibancadas e instalação de grama sintética na área de aquecimento (que já está lá, não sei se vocês repararam).

O valor total da obra é de R$ 5.532,035,66 e está prevista para atravessar longos oito meses, ou seja, vai atravessar também o nosso calendário de competições (catarinense, copa do Brasil e serie B), quanto a isso, oremos!

Agora é aguardar e torcer para para que o cronograma seja respeitado e tenhamos um estádio no minimo mais confortável e com a nossa cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *