Quarta é dia D…

dscn0894_1
É dia de recepção, é dia de vitória e é dia de consolidação.

Antes de começar pra valer, minhas saudações ao pessoal da capital e um muito obrigado!

Pois é rapaziada, chegou o momento que estávamos esperando, se de um lado há a necessidade de esquecer um turno horroroso do outro já conseguimos vislumbrar a luz no fim do turno e depois da vitória grande de ontem  podemos ter esperança de conseguir algo no returno.

Pois é, mas para isso precisamos nos consolidar como aspirantes, vencendo o verdadeiro clássico de SC, que na próxima quarta é aqui, em nossos domínios. Neste caso vamos pensar um pouco.

A moral da liderança

Se vencermos (mais um clássico), chegaremos a 9 pontos e podemos confiar que o único time que tirou pontos da Chape lá no oeste (Guarani) apronte algo desta vez jogando em casa. Se isso acontecer assumiríamos a liderança isolada do returno e depois teríamos um jogo teoricamente mais fácil para fazer 12 pontos em 4 jogos.

É hora de mostrarmos que AQUI É JEC PORRA!

Fala sério, tenho certeza de que assim como eu você já estava cansado daquele time morto-vivo, que não dava tesão. A vitória de ontem mostrou um time totalmente diferente, com mais gás, mais vontade e tudo isso somado ao apelo do jogo mais a possível liderança nos faz pensar em apenas uma coisa, Arena lotada! Sim arena lotada, essa é a hora pessoal. Nós pedimos e eles responderam em campo com uma grande vitória, ainda temos problemas eu sei, mas o que peço é que deixemos eles um pouco de lado para na quarta mostrarmos mais uma vez QUEM É A MAIOR DO ESTADO.

Dia de promoção de ingressos

Timing. Espero que o pessoal do JEC entenda isso. Se existe uma hora certa para termos promoção de ingressos, a hora é essa. Pensem comigo, com um começo péssimo de campeonato a relação time x torcida (que é a mais importante depois da relação homem x Deus) ficou abalada. E não preciso citar os protestos, as cobranças. Mas e aí? Agora é a hora de fazer um “pedido de desculpas” para esse torcedor que sofreu durante o turno do campeonato. Esse é momento de trazermos de volta toda aquela confiança. Imaginem, grande jogo, estádio lotado, vitória do JEC, liderança. Cenário perfeito para uma completa reconciliação seria com esse contexto e não nos esqueçamos que o nosso comandante citou o “vento norte”, é a hora dele soprar de novo. Promoção de ingressos na quarta já!

Para resumir, Arena lotada na quarta-feira com promoção de ingressos para facilitar e organização de recepção para o time, que também é muito legal. É isso que precisamos para definir o que será esse returno. O JEC conseguiu fazer o mais difícil (vencer o time do brócolis lá na capital) agora só precisa fazer o mais fácil, agitar a torcida pelas redes sociais, trazer a torcida para o estádio com promoção de ingressos e vencer o tigre banguela aqui na Arena. Afinal de contas, vocês ainda estão nos devendo, nãos esqueçam disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *