A preparação e mobilização pelos 40 anos do JEC

Tem quarentão novo na área. O Joinville está fazendo nesta sexta-feira, 29, quarenta anos de existência. E a cidade inteira se mobilizou para comemorar este marco na história do clube. No Twitter e Facebook oficiais do clube, o goleiro Agenor fez o convite: a festa vai ser na Arena Joinville nessa sexta mesmo, às 19h30, com entrada franca e exclusiva para sócios e seus acompanhantes.

E ainda divulgou mais detalhes através deste flyer inserido no site e mídias sociais.

post_face_jec_40
A festa vai ser enorme, com a grandiosidade que o clube merece. Confira abaixo mais detalhes sobre este que deve ser o primeiro de muitos eventos que trarão alegrias à nação tricolor.

Vai ter bolo!

Em parceria com a empresa Bokitos, o JEC terá um bolo de 40 metros para comemorar o aniversário à moda antiga: na base do glacê. Fica, vai ter bolo! - Divulgação/JEC e Bokitos

Vai ter SÓCIO!

O clube divulgou que como estratégia de fidelização e reconhecimento, apenas os pouco mais de 10 mil sócios em dia poderão curtir a festa. Em meio a críticas de alguns torcedores, como a que foi postada aqui pelo Yan, o Joinville ainda cedeu e abriu espaço para que cada sócio leve até um acompanhante.

40% OFF

Nesta sexta todos os produtos das lojas Toca do Coelho estarão em promoção: 40% mais baratos. E a promoção não é só para quem é sócio: qualquer torcedor poderá comprar um produto oficial gastando quase a metade do preço original. Apenas a linha 2016, que será lançada no evento, não contará com o desconto.

100 sortudos…

100 sócios puderam comprar vouchers que dão direito a ganhar uma camisa novinha das mãos dos jogadores, assistir o evento de um lugar diferenciado e ainda participar de um coquetel com os jogadores do clube depois do evento. O preço? O custo de uma camisa nova: R$ 179,00.

…+40 ainda mais sortudos

E quem não pode gastar esse valor agora, caso tenha postado no Facebook ou Twitter uma imagem que remeta à grandiosa história do JEC com a hashtag #jec40anos poderá ser premiado com uma camiseta também novinha. 40 sortudos serão premiados pela criatividade e amor ao clube.

JEC/Krona

No evento, a parceria entre Joinville Esporte Clube e Krona Futsal será simbolicamente fechada, e o JEC Futsal cairá novamente no gosto do povo. O time de futsal também se reapresentará no evento, como aposta para atrair mais público aos jogos da equipe.

O novo uniforme

Ano novo, cara nova. O novo uniforme para a temporada será apresentado e se depender da previsão do gerente de marketing do JEC, Fernando Kleimann, a torcida vai gostar.

“Eu confesso que a nossa missão foi difícil, cara. Eu acho a camisa tricolor de 2015 uma das mais bonitas. Mas sempre temos que mudar. A nova camisa ficou bonita, demos uma mudada. Mas a branca matou a pau, é a minha preferida”, declarou Kleimann em entrevista ao SouJEC.

A Umbro divulgou dois detalhes das camisas titular e reserva nas redes sociais, mas eles não foram suficientes para descobrir muita coisa. E diferente de outros anos, houve um cuidado maior para que as imagens não vazassem na internet. De acordo com a fornecedora, as camisas foram feitas especialmente para este aniversário significativo do clube.

A história

40 jogadores que tiveram passagem marcante pelo Joinville estarão no evento como forma de gratidão por parte do clube e para simbolizar a enorme história que o JEC construiu neste pouco tempo.

Custo, contratempos e o ataque

Primeiramente é importante dizer: o JEC não gastará nada com a festa! Os parceiros do Joinville deram de “presente” essa festa, o que aliviou ainda mais o orçamento apertado para o ano de 2016.

E falando em orçamento, a parceria com a Caixa (leia mais aqui), que estava próxima de ser acertada até sexta, só deve ser firmada na segunda-feira caso realmente seja fechada. O atacante de peso que seria apresentado – os nomes eram Léo Gamalho ou Borges – não conseguiram acertar com o Joinville e quem deve mesmo vir – só que não se sabe se participará do evento – é William Paulista, 30 anos, que fez o gol do Sampaio Correa no jogo do acesso à Série A em 2014 e estava na segunda divisão chinesa.

O evento terá transmissão da TV JEC e a equipe do SouJEC fará uma transmissão nas redes sociais para você que não poderá acompanhar o evento. Então se liga no nosso Twitter, @SouJEC, e Facebook: Sou JEC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *