A novela continua: a Caixa quer patrocinar o JEC

Caixa pode ser a nova patrocinadora do JEC para 2016
Caixa pode ser a nova patrocinadora do JEC para 2016

É, eu sei, parece dèja vu. Mas o que já era assunto encerrado parece ter voltado à tona no Joinville Esporte Clube. Assim como acontece no Figueirense e na Chapecoense, a Caixa pode ser a patrocinadora master do JEC para a temporada 2016.

As negociações se mantém em sigilo – e não é para menos, visto as últimas tratativas sem êxito. No entanto, o desfecho desta vez pode ser diferente porque um secretário do governo estadual esteve em Joinville e tratou o assunto como bem encaminhado. Desta vez, ao contrário das tratativas anteriores, a Caixa Econômica Federal não pede como contrapartida as contas da Prefeitura de Joinville: as contas da companhia Águas de Joinville e Ipreville já bastariam para fechar o acordo.

As verbas desse acordo chegariam a R$ 300 mil mensais.

A informação é que até o dia 29 (quando vai acontecer o evento do 40º aniversário do Tricolor) o apoiador maior da temporada 2016 será fechado – sendo a Caixa ou não, visto que já há um segundo grupo que também não é joinvilense bem encaminhado como possível apoiador. O patrocinador deve receber do Joinville o espaço que na última temporada foi da Salfer e mais um espaço na parte traseira da camisa, uma das lacunas deixadas pelos patrocinadores que não quiseram renovar o vínculo com o clube. Em 2014, já haviámos especulado como poderia ser a camisa tricolor com o apoio da Caixa. Clique aqui e veja.

Só fica um pedido deste torcedor que vos fala: diretoria, por favor, não peça esmola desta empresa estatal. Os últimos anos já mostraram que é preciso de rigidez para conduzir as negociações, e não de carinha de coitado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *