Para manter “chama acesa”, JEC deve ter três alterações para duelo diante do Vasco

“A matemática nos permite sonhar. Enquanto houver chances vamos lutar pra manter a chama acesa”. Essas são palavras do técnico do Joinville, PC Gusmão, em coletiva nesta sexta-feira (20), no CT do Morro do Meio. O Tricolor – que está na lanterna com 31 pontos e a sete pontos do Avaí, o primeiro fora do Z4 – enfrenta o Vasco da Gama neste domingo, às 17h, na Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No último treinamento antes da partida contra o clube carioca, na manhã deste sábado, PC Gusmão fez três alterações no time que perdeu para o Avaí, na última quarta-feira. O zagueiro Guti, que nas últimas rodadas falhou em lances importantes, deu lugar a Domingues no time de cima. Na lateral direita, Mário Sérgio deve tomar a vaga de Edson Ratinho. E, no ataque, Fernando Viana – autor do gol único gol contra o Avaí – parece ter conquistado espaço como titular. A tendência é de que Marcelinho Paraíba vá para o banco de reservas.

Vasco pode repetir 2013 e ser rebaixado novamente na Arena Joinville

Assim como em 2013, quando perdeu para o Atlético-PR por 5 a 1, o Vasco pode ser novamente rebaixado para a série B jogando na Arena Joinville. Uma derrota, combinada a triunfos de Avaí, Figueirense e Coritiba, pode praticamente sacramentar a volta do Cruz-Maltino para a segunda divisão. Para o duelo diante dos donos da casa, o técnico Jorginho não poderá contar com o zagueiro e capitão Rodrigo, expulso no empate contra o Corinthians.

 FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X VASCO

Joinville: Agenor; Mário Sérgio, Rafael Donato, Domingues e Diego; Naldo, Anselmo; Lucas Crispim e Ítalo; Fernando Viana e Kempes.
Técnico: PC Gusmão

Vasco: Martin Silva, Mádson, Luan, Rafael Vaz e Júlio César; Diguinho e Serginho; Andrezinho, Nenê e Rafael Silva; Leandrão
Técnico: Jorginho

Local: Arena Joinville, em Joinville-SC.
Data/Horário: 22/11/2015, às 17h.
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Émerson Augusto de Carvalho (SP) e José Javel Silveira (RS).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *