Além de suspensos, Joinville pode ter desfalque de mais dois jogadores contra Santos

O técnico PC Gusmão pode ter ainda mais problemas para escalar o Joinville que enfrenta o Santos neste domingo (8), às 18h, na Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de quatro jogadores suspensos — os volantes Naldo e Kadu, o lateral direito Edson Ratinho e o meia Lucas Crispim (que, além de suspenso, não jogaria por estar no JEC por empréstimo do Peixe) —, o Tricolor pode perder o zagueiro Rafael Donato e o atacante Marcelinho Paraíba por cansaço muscular.

Donato saiu com 30 minutos do treinamento da manhã desta sexta-feira, no CT do Morro do Meio. Domingues assumiu o espaço na defesa ao lado de Guti. Já Paraíba sequer foi a campo, porém a tendência é de que o experiente jogador de 40 anos vá para o jogo.

A boa notícia é a confirmação da volta de Kempes, que cumpriu suspensão na derrota diante da Ponte Preta. O atacante foi advertido em julgamento no STJD por um lance na partida contra o Figueirense.

Pensando no gramado pesado da Arena Joinville, Santos prioriza treinamento de jogadas de bola aérea

Na atividade desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Dorival Junior priorizou jogadas de bolas aéreas. O treinador prevê um campo pesado devido às chuvas constantes que há mais de 40 dias castigam Joinville.

Além do gramado ruim, o Santos terá que lidar com dois desfalques na defesa. O zagueiro Gustavo Henrique e o lateral esquerdo Zeca estão suspensos pelo terceiro cartão amarelos. Eles serão substituídos por Paulo Ricardo e Chiquinho, respectivamente.

FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X SANTOS

Joinville: Agenor; Arnaldo (Danrlei), Rafael Donato (Domingues), Guti e Diego; Anselmo e Yuri; Edigar Júnio, Marcelinho Paraíba e Silvinho; Kempes.
Técnico: PC Gusmão

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Paulo Ricardo e Chiquinho; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Marquinhos Gabriel; Gabriel e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Jr

Local: Arena Joinville, em Joinville-SC.
Data/Hora: 08/11/2015, às 18h.
Árbitro: Wagner Reway (MT).
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *