Joinville terá retornos de Naldo e Marcelinho Paraíba contra Internacional

O Joinville terá os retornos de Marcelinho Paraíba e Naldo para o duelo contra o Internacional, neste sábado (23), às 18h30, no Beira-Rio. Naldo, que estava fora da equipe por há mais de um mês por lesão no joelho, volta ao time no lugar de Kadu, suspenso. Quem volta de suspensão é o meia-atacante Marcelinho Paraíba, após ficar de fora da vitória sobre o Figueirense. O jogador de 40 anos faz as contas para o JEC sair do Z4.

“Todo mundo está falando em 42 ou 43 pontos consegue escapar. Nós temos 30, então faltam 12. São quatro vitórias que a gente precisa. Sem risco nenhum, mais 5 vitórias e nós estamos na série A de 2016”, calculou Paraíba.

A partir dessas contas feitas por Paraíba, o JEC se vê obrigado a buscar pelo menos uma vitória fora de casa nos últimos quatro jogos que a equipe terá até o final do Campeonato Brasileiro. Além do embate diante do Inter pela 32ª rodada, o Tricolor encara Ponte Preta, Avaí e Cruzeiro longe da Arena. Em casa, o Joinville vai ter Santos, Vasco e Grêmio.

Sem Lisandro López e com D’Alessandro no banco, Inter fecha preparação para duelo contra o JEC

O Internacional fechou a preparação para o duelo contra o JEC na tarde desta sexta-feira, no Beira-Rio. Lisandro López, com lesão muscular, está fora. Vitinho será o substituto. Na defesa, Juan jogará no lugar de Paulão, que está suspenso. Recuperado de lesão, o meia D’Alessandro vai ficar no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X JOINVILLE

Internacional: Alisson; William, Juan, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Alex e Anderson; Vitinho e Valdívia.
Técnico: Argel Fucks

Joinville: Agenor; Edson Ratinho, Rafael Donato, Guti e Diego; Naldo, Anselmo, Lucas Crispim e Marcelinho Paraíba; Ricardo Bueno e Kempes.
Técnico: PC Gusmão

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre-RS.
Data/Hora: 24/10/2015, às 18h30.
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA).
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Helcio Araújo Neves (PA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *