AVALIAÇÃO DA DEPRESSÃO: Joinville 1×0 Figayrense

Fala ae galerinha… A Avaliação da Depressão está de volta (IDEIA EXCLUSIVA DO SOU JEC! SE VEREM ALGUM CABAÇO TENTANDO IMITAR EM ALGUMA PÁGINA RELACIONADA AO JEC, NOS AVISE). Antes de tudo, queremos reforçar que a AVALIAÇÃO É UM MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO, não leve isso como uma cornetagem (às vezes até será) ou como uma ofensa. A AVALIAÇÃO DA DEPRESSÃO É PELA ZOEIRA que nós sabemos que vocês gostam. Antes de começar a nossa avaliação, quero fazer um pedido:

LEIAM ATÉ O FINAL, PORQUE EU NÃO TÔ ESCREVENDO ISSO DE SACANAGEM, VLW FLW. 2 BEIJOS, PAPAI AMA VOCÊS! <3

(Sim, é a mesma introdução das outras avaliações.)


AVALIAÇÃO DA DEPRESSÃO: Coelhão Safado 1×0 Virgem de 94 (ou mais ou menos virgem…)

AAAAAAAAH CARALEOOO… QUE SAUDADES DE FAZER ESSA MERDA DE TEXTO! Que jogo foi esse meus amigos!? O verdadeiro JEC voltou, o coelho voltou no 220v! Agora, só tenho uma dúvida: O que fizeram com aquele JEC? Seja lá o que tenham feito, por favor, podem ficar com aquele e deixem esse que tá maravilhoso. 3 PONTOS, EM CIMA DAS GAIVOTAS VIRGENS DA CUPITAL (ou nem tão virgens… sempre que vêem o coelhão safado do JEC já se tremem todas), SAINDO DA LANTERNA E GANHANDO A 2ª PARTIDA CONSECUTIVA. Melhor que isso, só sair da zona de rebaixamento mesmo (que tá foda, mas escaparemos). Antes de começar a Avaliação desses Deuses do futebol, tenho algumas considerações a fazer:

1º- AQUI É JEC PORRA!

2º- FIGAYRENSE.

3º- PAU NO CU DA CAPITAL!

4º- BOOOOOA TWITTER DO JEC! Que maravilha de zoeira hahahaha

Na boa… tava me divertindo muito com aqueles tweets, mas sempre tem um ESPÍRITO DE PORCO pra parar com a zoeira. E ao Figayra: Não adianta chorar, que é pior! Aceitem que dói menos, parem com o mimimi. Futebol é assim mesmo. Um dia vocês serão zoados e no outro também, pq vocês só fazem vergonha (risos). E aí Figayrense… CPF na nota!? O JEC estragou a volta olímpica de vocês depois do jogo, é!? CHOLA MAIS QUE TA POUCO! hahahahaha

5º- JEC É O VERDADEIRO CAMPEÃO CATARINENSE!

Pronto, agora já podemos ir às notas…

AGENEUER – NOTA: VOU DEFENDI

Menos de 789303482368735184343078947139434235465321 defesas desse mito, nem comemoro! Que goleiro, meus amigos!? Ontem não passava nem Wii-Fi! Além das defesas, mitou falando que pretende cumprir o contrato até o final (fim de 2016).

EDSON LITTLE MOUSE – NOTA: UM ROSTINHO LINDO…

E um lateral encantador! Que saudade de ter um lateral direito decente. Quando você se foi, chegamos a ter o Sueliton até o belo dia em que Aquele-Cujo-Não-Devemos-Citar-O-Nome mandou o cara embora. De lá pra cá, sofremos MUITO com a Av. Mário Sérgio (essa porra ainda vai dar nome de avenida mesmo…), que, pelo visto, encontrou ontem a sua melhor posição: fora do campo! Além de mito da laterância, ainda fez o favor de barrar o MS. Expliquem essa, ateus!?

RAFAEL DEUSNATO – NOTA: AAAAAAH

QUE ZAGUEIRO, MEUS AMIGOS!!!!! QUE HOMEM! Dudu e Clayton passaram mau com esse negro maravilhoso (como disse Luiz Roberto na Copa do Mundo)! Agora o sistema defensivo do JEC tá certinho com o Diego, Guti, Deusnato, “The Rock” Aguiar, Little Mouse…

GUTI – NOTA: Sérgio Ramos

O narrador dizia Guti, mas eu só via o Sérgio Ramos com a camisa do JEC…

DIEGO – NOTA: PARAAAAA

PARA TUDO! O Diego atacou certo e, pasmem, ele acertou um cruzamento!!! Que partida do menino Diego. Alô, Dunga… Tira esse lixo do Marcelo que joga no Real Madrid ou aquele bosta do Filipe Luís do Atlético de Madrid e coloca o mito Diego do JEC, o maior clube do mundo. Antis dirão que é clubismo…

ANSELMITO – NOTA: VOU TE DESARMEI

Esse Anselmo é muito monstro… é um gigante na meiuca! Não passava nenhuma bola – e se passasse, o jogador ficava. É melhor eu parar por aqui, se não o Anselmo vai me desarmar.

KADU – NOTA: SEMPRE DEFENDI!

Que partida do menino Kadu. Deu o sangue pelo JEC! (não foi na intenção do duplo sentido)

Quando aconteceu aquele lance na tua perna, que vi a foto depois do jogo, fiquei preocupado. Mas não vou ficar de mimimi pq um certo clube mineiro fez isso quando aconteceu algo parecido com um certo argentino do time deles. Foi um acidente de trabalho.

LUCAS CRISPIM – NOTA: TRIATLETA

Ontem jogou melhor que nas partidas anteriores, mas todo jogo é isso: corre, pedala e NADA! Mas tenho certeza que tu vai continuar evoluindo e vai ser importante na nossa permanência…

MARION – NOTA: NEM…

Vi.

RICARDO BUENO – NOTA: 7,0

Bueno Ricardo! (nossa, que merda de piada… foi tão ruim que vou chamar de Figayrense)

Não comprometeu e apareceu bem quando necessário. Acho que pra tu começar a fazer gols, só falta pegar ritmo.

KEMPES – NOTA: YES, WE KEMPES!

-Podemos sair da zona de rebaixamento?

-Yes, we Kempes! (tá bom gente, juro que já tá acabando a avaliação… o remédio não tá fazendo efeito)

ISSO É KEMPES, MEUS AMIGOS… ISSO É KEMPES PRA CARALEO! QUE CENTROAVANTE! KEMPES >>>>> ALL

IN KEMPES WE TRUST!

PC GUSMÃODIOLA – NOTA: POR FAVOR…

Promete que nunca mais vai sair do JEC!? Que maravilha de técnico! Desde que você chegou aqui, começamos a pontuar pontos e ter chances de escapar da zona de rebaixamento. Tenho fé que tu vai nos ajudar a sair dessa!


É ISSO AÍ GALERINHA… ESSA FOI MAIS UMA Avaliação da Depressão da Sou JEC. ENVIEM SUGESTÕES PARA MELHORARMOS, NÃO DESCURTAM A PÁGINA E NÃO NOS CHAMEM DE CORNETEIROS. A SITUAÇÃO ESTÁ MELHORANDO E EU TENHO FÉ QUE VAMOS CONTINUAR NA SÉRIE A… QUERO APROVEITAR PRA PROMOVER A CAMPANHA #SouJECAtéOFim, QUE FOI CRIADA PELO Sou JEC E A FANPAGE OFICIAL DO CLUBE ADOTOU TAMBÉM. 

SE VOCÊ GOSTOU, CURTE E COMPARTILHA A AVALIAÇÃO. SE NÃO GOSTOU, CURTE E COMPARTILHA TAMBÉM! Vlw, flw.

2 BEIJOS, PAPAI AMA VOCÊS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *