Bruno Aguiar deve desfalcar Joinville até final do Brasileiro

A fase do Joinville realmente não está boa. Há nove jogos sem vencer, o Tricolor agora terá de lidar com a ausência do zagueiro Bruno Aguiar  um dos destaques da equipe nas últimas rodadas. Bruno sofreu lesão no ligamento do joelho direito na derrota contra o Flamengo, no final de semana.

A previsão de retorno do zagueiro é de dois meses. Caso se confirme o prognóstico do departamento médico do clube, Aguiar está fora do Campeonato Brasileiro.

 É uma lesão delicada e, mesmo sem a necessidade de uma intervenção cirúrgica, ele terá que passar pela transição e a readaptação aos trabalhos com bola  disse o médico André Vilela, à Rádio 89 FM.

Ainda de folga depois do confronto diante do Flamengo, o JEC volta aos treinos nesta quarta-feira, no período da tarde, no CT do Morro do Meio. A próxima partida do Tricolor será contra o Coritiba, dia 14 de outubro (quarta-feira), na Arena Joinville. Para este jogo, o técnico PC Gusmão pode ter o retorno do lateral esquerdo Diego e do volante Naldo, que estão em recuperação por lesão muscular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *