JEC pode ter mudança no ataque contra Flamengo

Foi no Maracanã que Edigar Júnio reestreou com a camisa do Joinville neste Brasileirão. Era a volta do atacante após início de ano sem brilho no Atlético-PR. Apesar da empolgação por parte da torcida, Edigar balançou as redes apenas uma vez em 11 jogos desde aquele duelo contra o Vasco, no dia 9 de julho.

E é justamente na volta do Tricolor ao Maracanã, neste domingo (4), contra o Flamengo, que Edigar Júnio pode perder a vaga de titular. A disputa, revelada pelo técnico PC Gusmão em coletiva nesta sexta-feira, no CT do Morro do Meio, é com Willian Popp. O garoto da base tricolor fez o gol de empate diante do Atlético-MG, na última rodada. O restante do time deve ser o mesmo do confronto ante o Galo.

Everton substitui Emerson Sheik no ataque do Flamengo

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Emerson Sheik será substituído por Everton no ataque Rubro-Negro. No gol, César entra no lugar de Paulo Victor, também suspenso. Além destas mudanças, o técnico Osvaldo de Oliveira deve mexer nas laterais. Por contusão, Pará não vai participar da partida deste domingo; Ayrton ocupará a lateral direita. Na esquerda, Jorge, ainda com dores devido ao clássico contra o Vasco, cede vaga a Jajá.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X JOINVILLE

Flamengo: César; Ayrton, César Martins, Samir e Jajá; Márcio Araújo, Canteros, Everton, Alan Patrick e Paulinho; Guerrero.
Técnico: Osvaldo de Oliveira

Joinville: Agenor; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Kadu, Anselmo, Lucas Crispim e Marcelinho Paraíba; Willian Popp e Kempes
Técnico: PC Gusmão

Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário: 04/10/2015, às 11h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Fabio Rogério Baesteiro (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *