AVALIAÇÃO DA DEPRESSÃO: Joinville x Patético Mineiro

Fala ae galerinha… Chegamos com mais uma Avaliação da Depressão (IDEIA EXCLUSIVA DO SOU JEC! SE VEREM ALGUM CABAÇO TENTANDO IMITAR EM ALGUMA PÁGINA RELACIONADA AO JEC, NOS AVISE). Começamos com essa porcaria no jogo retrasado e parece que deu certo – ou nem tanto. Voltamos a reforçar que a AVALIAÇÃO É UM MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO, não leve isso como uma cornetagem (às vezes até será, mas de leve) ou como uma ofensa. A AVALIAÇÃO DA DEPRESSÃO É PELA ZOEIRA que nós sabemos que vocês gostam. Antes de começar a nossa avaliação, quero fazer um pedido:

LEIAM ATÉ O FINAL, PORQUE EU NÃO TÔ ESCREVENDO ISSO DE SACANAGEM, VLW FLW. 2 BEIJOS, PAPAI AMA VOCÊS! <3

(Sim, é a mesma introdução da outra avaliação.)


AVALIAÇÃO DA DEPRESSÃO: Joinville Esporte Clube 2×2 Putinhas Galináceas de MG.

AAAAAAAH MANO… NA BOA… Sempre tem que aparecer um fodido pra atrapalhar a vida do JEC!? Tô tentando entender até agora. Não gosto de ficar de mimimi, mas acho que a CBF escolheu o JEC pra rebaixar. Falo isso pelos seguintes motivos: 1º- Raphael Claus (quem viu o jogo, sabe do que estou falando) que errou até o que não podia; 2º- Expulsão do PC Gusmão, que como qualquer outro técnico, ficaria puto com um árbitro desse e 3º- Alguém deu dinheiro pro JEC comprar o Mário Sérgio… Não é possível que alguém em sã consciência acorde falando: “É hoje que contrato o Mário Sérigio. Preciso dele no meu time!” (mas calma MS…a tua nota ainda vai chegar, amiguinho).

O resultado foi mais ou menos… empatamos com o figayrense-líder do campeonato (entendedores entenderão), isso foi bom. Mas empatamos o jogo, continuamos na lanterna, e o pior de tudo, é que a arbitragem colaborou para o resultado que tivemos. Sem mais delongas, vamos ao resultado desses esterquinhos que amo pakas!

AGENEUER – NOTA: VOU DEFENDI MAIS UMA

Tá virando clichê elogiar o Ageneuer, mas é que o cara tá defendendo até a minha família… Na boa, desde que ele chegou aqui eu me perguntava: “Por que não dão uma chance pro cara? Chegou pra ser eternamente banco?”. Sempre quis vê-lo na meta do tricolor, desde a chegada dele. Cadê os corneteiros que criticaram o Agenor quando ele entrou no lugar do Oliveira (que é outro ótimo goleiro)!? Só sei que eu sempre defendi (e o Agenor também)!

Vai ter Ageneuer sim, vai ter Ageneuer pra caramba! Contrato vitalício nesse mito da goleirância!

EDSON LITTLE MOUSE – NOTA: UM ROSTINHO LINDO E UM SORRISO ENCANTADOR…

Que cativou meu coração quando te vi na lateral direita. Little Mouse, meu amigo, não saia da lateral direita nunca mais, pode ser!? Que saudades de um lateral decente que consegue atacar e defender bem. Arriscou algumas jogadas, deu aquele chute que levou perigo, se movimentou bem e até tentou criar algumas jogadas boas. Com esse seu rostinho lindo -só que não- você vai longe!

BRUNO “THE ROCK” AGUIAR – NOTA: ACABOU O CAÔ…

O “The Rock” chegou! Mais uma partida muito boa do Bruno Aguiar, bateu pouco, tomou o cartãozinho amarelo de praxe, mas não comprometeu.

GUTI – NOTA: 6,0

Não atrapalhou e foi seguro. Toma essa notinha básica aí! Vlw flw…

ROGÉRIO – NOTA: AAAAAAAAH…

Por favor, não deixe o Diego voltar pra lateral. Prometo que não critico mais a sua lerdeza, sei que é só de vez em quando tu dá umas bugadas, mas por favor, te imploro! Que saudade de ter um lateral que não fica tomando bola nas costas toda hora… Tu é meio lento, não ataca muito, mas pelo menos não atrapalha o sistema defensivo.

ANSELMITO – NOTA: VOU TE QUEBREI…

Chegou de fininho no Dátolo, com todo cuidado do mundo e esse argentino chorão tá de mimimi até agora falando que ele abriu um órgão genital feminino em sua perna. Lamentável! CHOLA MAIS DÁTOLO!!! “This is Anselmo”, menos de 792049026598624587253 canelas quebradas, nem comemoro.

KADU – NOTA: NEM…

Vi.

MARCELINHO a.C. PARAÍBA – NOTA: QUE QUE HÁ VELHINHO!?

Mais uma vez esse velhinho mitando dentro do campo… O que dizer desse idoso de 89174918341786871581 anos de idade que considero pakas!? Por favor, Marcelinho, não se aposenta e nem saia do JEC! Prometo que se você ficar no JEC, eu continuo deixando você e minha bisavó mais a sós. Sei que ela tá meio novinha pra ti, mas também sei que tu gosta de novinhas assim. Então, por favor, continua no JEC!?

LUCAS CRISPIM – NOTA: ACABOU O CAÔ…

O triatleta voltou!!! Ele tá voltando a ter ousadia e alegria nas pernas, mas ainda tá longe de ser aquele Crispim da época que chegou no JEC. Tenho fé que até o final do Brasileiro tu volta com aquela malemolência que tu tinha…

EDIGAR ‘QUASE’ JUNIO – NOTA: 5,0

Não fez muita coisa nesse jogo, mas a tua entrega já vale uma notinha razoável. Na boa… acho que o gol que vai nos salvar do rebaixamento, será seu. Tu nunca faz gol, mas quando faz, é decisivo! Que seja pra nos livrar da Série B…

KEMPES – NOTA: NÃO SEI

Se te elogio ou se eu te xingo… Está sendo uma mistura de sensações loucas na hora de te avaliar. Na hora que tu fez o gol, virou ídolo. Na hora que tu deu aquele peteleco, o galo armou o contra-ataque e fez o gol, eu quis te matar mano… Só que o jogo tava tão louco, que nem deu tempo de ter tanta raiva de você (risos). Enfim… acho que um 7 tá legal pra hoje.

PARA TUDO!!! AGORA VOU FALAR DOS DOIS DESTAQUES QUE SAÍRAM DO BANCO DE RESERVAS…

WILLIAM POPP – NOTA: SEMPRE DEFENDI!

NUNCA CRITIQUEI. Que estrela do Popp, que golaço! Alô Dunga, William Popp é seleção no lugar desse tal de Neymar! Os antis dirão que é clubismo…

AVENIDA MÁRIO SÉRGIO – NOTA: VOU…

“Caçar mais de um milhão de vagalumes por aí…”, mas prestar atenção na porra do jogo que é bom, nada né!? Mano, na boa… Virou rotina tomar bola nas costas? O Thiago Ribeiro nas suas costas, ou melhor, do seu lado, teve tempo de receber o cruzamento, dominar, ajeitar a bater pro gol! Isso é INADIMISSÍVEL… Quero muito saber que foi o idiota que teve a ideia de te contratar. Por favor, ajude o JEC. Quando falarem que você vai entrar, diga que não, finja uma lesão… qualquer coisa, mas NÃO ENTRE EM CAMPO!

PC GUSMÃODIOLA – NOTA: 8,0

Tô gostando muito do comprometimento dele. Desde que chegou, mostrou que pode nos ajudar a escapar do rebaixamento, conseguiu unir o grupo e devolveu pelo menos um pouco do espírito guerreiro do JEC. Não consegui entender a tua expulsão até agora… Não pode se irritar e chutar o copo d’água!? WTF!!?? Sinceramente, quero conseguir entender o real motivo da sua expulsão. Achei bem legal o lance de tu ir pra arquibancada depois que foi expulso pra continuar auxiliando o time e na hora que tu se emocionou com o gol do JEC. ESTAMOS CONTIGO, PC! (Só achei que tu foi meio esterco na hora de colocar o Mário Sérgio pra jogar.)


É ISSO AÍ GALERINHA… ESSA FOI A TERCEIRA Avaliação da Depressão da Sou JEC. ENVIEM SUGESTÕES PARA MELHORARMOS, NÃO DESCURTAM A PÁGINA E NÃO NOS CHAMEM DE CORNETEIROS. A SITUAÇÃO NÃO É BOA, MAS TENHO FÉ QUE VAMOS SAIR DESSA SITUAÇÃO… QUERO APROVEITAR PRA PROMOVER A CAMPANHA #SouJECAtéOFim, QUE FOI CRIADA PELO SOU JEC E A FANPAGE OFICIAL DO CLUBE ADOTOU TAMBÉM. 

SE VOCÊ GOSTOU, CURTE E COMPARTILHA A AVALIAÇÃO. SE NÃO GOSTOU, CURTE E COMPARTILHA TAMBÉM! Vlw, flw.

2 BEIJOS, PAPAI AMA VOCÊS!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *