Não é só nas contas que o torcedor está ligado

dscn0893_1
Ainda não vimos esta cena no brasileiro.

 

Depois de um dia super agitado, cá estou eu para trazer-lhes algumas palavras e espero que estas possam servir para você que está sem fé começar a acreditar. Meu casamento se aproxima e a cada minuto que passa eu fico mais perto de deixar de ser menino para ser homem, ou quase, pois acredito que para completar o ciclo um homem precisa ser pai, mas enfim, vamos falar de futebol.

Graças a Deus que gostamos desse esporte que movimenta multidões pelo mundo todo, conta com instituições centenárias e sempre nos surpreende, e é exatamente dessas surpresas que eu quero falar. Sim, eu sei, você, eu e muita gente está meio incrédulo com uma vitória no domingo, enfrentar um Atlético que briga pelo título com Pratto, Luan, Victor, Marcos Rocha e companhia não é fácil, mas como citei acima futebol não é uma ciência, futebol não é matemática, explico. Uma vitória no domingo não nos tira da zona de rebaixamento, muito pelo contrário, uma vitória no domingo nos leva a 26 pontos e dependendo dos resultados ainda teremos muito o que fazer, mas eu te peço para não olhar só para os 3 pontos. Uma vitória contra a forte equipe do Atlético vai nos dar os 3 pontos, vai nos dar confiança, vai nos dar paz, vai nos dar moral, vai nos dar “teson”(como diria o professor Ramirez), vai devolver nossa alto estima, enfim terá um impacto muito maior que apenas os 3 pontos na tabela. Ela pode ser o start para uma nova reação, assim como a que tivemos depois que vencemos de virada o Fluminense aqui na arena, o torcedor é passional, parece uma relação de mãe e filho, a mãe briga quando algo dá errado mas basta você fazer uma pequena boa ação que tudo volta as mil maravilhas. Sendo assim JEC, uma vitória contra o galo vai nos conquistar novamente entendeu? #ficaadica.

Nós estamos chateados com a campanha e com os resultados, mas uma vitória no domingo vai mudar tudo isso, não vai nos tirar do Z4, mas vai nos tirar essa vontade doida de vibrar na nossa casa e de quebra vamos mostrar mais uma vez que ainda não nos entregamos. Pra finalizar, eu se fosse você acreditaria e iria para a arena no domingo para apoiar, pois deixa eu te contar uma coisa, estamos falando de futebol meu amigo… De futebol…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *