A história do cara que pediu a namorada em casamento na Arena

Se você acompanhou o JEC na temporada passada, com certeza lembra do jogo do dia 18/10/2014. Em que o Joinville jogou muito e ganhou de 3×0 do Ceará. Provavelmente também deve lembrar de um maluco que pediu a namorada em noivado no intervalo do jogo, não é?

Pois é, o destino acabou fazendo com que Raphael Flores, entrasse para a equipe do Sou JEC, e ele é o cara quem fez essa proeza. Foi o dia mais louco da minha vida, eu suava frio mas, mesmo assim, me convenci de que tinha que ser feito — contou Raphael.

Ele conta que queria surpreender sua noiva de alguma forma, e acabou escolhendo a maneira mais desafiadora. A ideia surgiu de um outro amigo, que já havia feito um pedido de casamento diferente. Ele resolveu então unir os dois amores da sua vida: JEC e Patricia.

O esquema começou com a conversa com o marketing do JEC, pediu autorização para fazer o feito e conseguiu. Depois ele contou pra namorada que havia inscrito ela na promoção Chute ao Gol que tinha na época. Depois de algumas semanas, ele falou pra ela que ela havia sido sorteada, e que teria que tentar fazer um gol do meio de campo da Arena no jogo contra o Ceará. Segundo ele, despistar ela foi a parte mais fácil, o que ele não esperava era O JOGO que ele escolheu pra fazer o pedido.

Era um sábado, calor infernal em Joinville, a Arena estava com mais de 14 mil pessoas e o JEC precisava vencer para sonhar com o acesso. Eu estava muito nervoso, pois precisava contar com que o JEC estivesse jogando bem até o intervalo, se não tudo poderia dar errado — completou Raphael.

Ele deu sorte, ao fim do primeiro tempo o JEC já vencia por 2 a 0. O restante você vê no vídeo abaixo:

 

— Foi sem sombra de duvida o dia mais doido da minha vida, me orgulho muito do que fiz e faria de novo, foi muito intenso e valeu muito a pena, ver a cara de surpresa dela foi demais… — finalizou Raphael, já emocionado.

E mais: o noivado deu certo! O casamento de Raphael e Patricia acontecerá no próximo sábado aqui em Joinville.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *