AVALIAÇÃO DA DEPRESSÃO: Goiás x Joinville

Fala ae galerinha… Chegamos com mais uma Avaliação da Depressão (IDEIA EXCLUSIVA DO SOU JEC! SE VEREM ALGUM CABAÇO TENTANDO IMITAR, NOS AVISE). Começamos com essa merda na semana passada e parece que deu certo – ou não. Voltamos a reforçar que a AVALIAÇÃO É UM MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO, não leve isso como uma cornetagem (às vezes até será, mas de leve) ou como uma ofensa. A AVALIAÇÃO DA DEPRESSÃO É PELA ZOEIRA que nós sabemos que vocês gostam. Antes de começar a nossa avaliação, quero fazer um pedido:

LEIAM ESSA PORRA ATÉ O FINAL, PORQUE EU NÃO TÔ ESCREVENDO ISSO 1:35 DA MADRUGADA, DE SACANAGEM, VLW FLW. 2 BEIJOS, PAPAI AMA VOCÊS! <3


AVALIAÇÃO DA DEPRESSÃO: Sertanejo EC 3×0 Joinville Entregas Clube.

CARALEOOOOOOO!!! VOLTAMOS PRA LANTERNA!!!! E O PIOR DE TUDO É QUE A CULPA NÃO É DO PC – QUE ÀS VEZES DÁ UNS BUGS (nossa, que piada merda… foi tão merda que vou chamar de Adilsol). A CULPA DISSO É DO FILHO DE UMA PROGENITORA QUE TRABALHA COM PRAZERES (vulgo, FILHO DE UMA PUTA [sem desmerecer quem trabalha com isso (tamo junto, funcionárias da Marlene)]) QUE DECIDE COLOCAR UM JOGO EM MERCÚRIO ÀS 11H DA MANHÃ! AGORA, SEM MIMIMI… Como diria o filósofo MC Pikachu:

“Tava no fluxo, avistei o JEC no grau. Sabe o que ele quer!? Perder no pantanal, al, al, perder no pantanal…”

PORRA JEC, TÁ DE SACANAGEM!? Deixaram o VASCO passar, o VASCO cara! WTF!? Tinha tudo pra escapar da zona nessa rodada, mas foi inventar de empatar com as Leoas (leia-se Sport) e agora perder pra rodinha sertaneja (leia-se Goiás). Na boa, foi sacanagem jogar às 11h em Mercúrio, mas dava pra pelo menos não ter levado gol. Mas agora, foda-se… já voltamos à lanterna e o jeito vai ser sarrar de leve nas putinhas galináceas (leia-se Atlético Mineiro) e depois ganhar do Flamengo (não vou xingá-los por motivos de segurança…a parada no Rio é meio estreita). Sem mais delongas, vamos às avaliações desses estercos que voltaram a fazer merda como antes!

AGENEUER – NOTA: SEMPRE DEFENDI…

E ele também… vai ser mito assim aqui no JEC mesmo (POR FAVOR AGENOR, NÃO VAI EMBORA!). Se tem um cara que não merece essa fase do JEC, esse cara é o Agenor. Não vim aqui pra ficar bajulando ninguém, mas o Agenor é tão foda que mesmo o time tomando de 3, o cara consegue ser destaque no jogo. Se não fosse o nosso Ageneuer, provavelmente perderíamos de mais. Vai ter Ageneuer sim, vai ter Ageneuer pra caralhDJCAONIEUYFNAI

“E aê rapaziada, aqui é o Agenor. Vi que esse cara já tava falando de novo aqui sobre mim e não poderia deixar passar. Precisava vir defender também! Vlw flw.”

PORRA AGENOR! DE NOVO!? Agora deu pra ele aparecer na hora das avaliações pra defender também. Tô falando que o cara é mito…

AVENIDA MÁRIO SÉRGIO – NOTA: IH…

Passou!

P.S.: Na boa… Não pode nem elogiar mais!? Só pq eu pedi pra não devolverem o MS esterco, devolveram…

DOMINGUES – NOTA: CASSILDIS!

Porra muçum… pensei que tu ia chegar no JEC desarmando tudo e todos mas tu foi meio esterco. Nem vou te julgar nessa avaliação pq tu (é muito ruim, caralho, seu merda, volta a ser um feto, desiste do futebol seu esterco, vira reserva do Dankler) começou agora no JEC e a camisa é pesada.

GUTI – NOTA: VI…

Fazendo merda! Tava indo ao banheiro soltar um Dankler (sim, ele é uma merda. [Brinks Dankler, tamo junto seu mito]) e quando volto, vejo a cena do Guti dando espaço pro Fred, ZAGUEIRO, dar uma bicicleta sem chances pro Ageneuer. Porra Guti, o que tu tava fazendo!? Já sei… tava olhando pras líderes de torcida, né, malandro!?

ROGÉRIO – NOTA: O QUE TEMOS PRA HOJE É SAUDADE…

De ter um lateral esquerdo decente que sabe marcar e atacar com eficiência. #VoltaHéracles!

KADU – NOTA: CADÊ…

Aquele moleque transante que tava mandando na meiuca do JEC!? Tu tava jogando tranquilo, começou a ser titular, já ia começar a jogar de terno de tão classudo que tu tava jogando e começou a estercar. Qual foi Kadu!? Quero e dar uma notinha maneira aqui, mas tu não tá colaborando.

P.S: Quem escalou o Kadu no Cartola:  Se fodeu! Ele negativou… -2,60 🙁

EDSON LITTLE MOUSE – NOTA: NEM…

Vi! Mentira, na verdade eu o vi dando entrevista no intervalo. Só!

WILLIAN POPP – NOTA: 4,5

Esperava mais de você Willian… Vai tomar essa notinha meio esterca pq não fez muita coisa hoje, mas também não atrapalhou. Hoje tu tava no modo Fred da Copa do Mundo, mas tamo junto!

LUCAS CRISPIM – NOTA: EX-TRIATLETA

Tu até correu, mas não pedalou e nada aconteceu. Ainda tenho fé que tu vai voltar a ser aquele moleque zika dos dibres e das assistências.

MARCELINHO a.C. PARAÍBA – NOTA: AAAAAAAAAAAAH

Que velhinho sarrante! Só foi eu falar que ia liberar minha bisavó que tu continuou mitando né!? Se tu livrar o JEC do rebaixamento, prometo um open bar de bisavós! Mesmo o JEC não jogando bem, tu conseguiu ser um dos destaques (junto com o Ageneuer), pasmem, não pontuou negativo no cartola! “This is Little Marcelo Paraíba!”

EDGAR JUNIO – NOTA: QUASE

Jogou bem… Como de costume, tu quase se saiu bem no jogo. O que me impressiona, é que por mais que tu sempre fique no “quase”, tu ajuda o time. Acho que se pelo menos mais uns 3 ou 4 tivessem a raça que você tem, não estaríamos nessa situação.

PC GUSMÃODIOLA – NOTA: BUGOU

Cadê aquele PC Macintosh que chegou pra nós!? Tá quase um Windows XP da Positivo… Não quero te cornetear, até pq a culpa do JEC estar nessa fase não é sua, e sim, Daquele-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser-Pronunciado. Mas tem algumas coisas que precisam ser mais trabalhadas. O foda é que tu teve um azar de estar cheio de desfalques… Mas tenho certeza que tu vai voltar aquele PC Gusmãodiola que manja da Ousadia e Alegria

É ISSO AÍ GALERINHA… ESSA FOI A SEGUNDA Avaliação da Depressão da Sou JEC. ENVIEM SUGESTÕES PARA MELHORARMOS, NÃO DESCURTAM A PÁGINA E NÃO NOS CHAMEM DE CORNETEIROS. A SITUAÇÃO NÃO É BOA, MAS É MELHOR RIR PRA NÃO CHORAR… SE VOCÊ GOSTOU, CURTE E COMPARTILHA ESSA MERDA. SE NÃO GOSTOU, CURTE E COMPARTILHA TAMBÉM! Vlw, flw.

HÁ BRAÇOS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *