Joinville deve ter apenas uma mudança para confronto diante do Goiás

O técnico PC Gusmão deve realizar apenas uma mudança no time titular do Joinville para o confronto diante do Goiás, neste domingo (20), às 11h, em Goiânia, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. É o zagueiro Bruno Aguiar, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Sport. Ele será substituído por Domingues.

Com 23 pontos e apenas uma vitória desde o início do returno, o Tricolor precisa mais do que nunca dos três pontos. Os dois últimos jogos na Arena — empates diante da Chapecoense (0 a 0) e do Sport (1 a 1) — tornaram o triunfo deste domingo necessário por recuperar a pontuação perdida em casa, mas também para manter a torcida acreditando na permanência do clube na série A.

Goiás terá a volta do meia Felipe Menezes

Depois de um mês longe dos gramados se recuperando de lesão muscular, o meia Felipe Menezes será titular contra o JEC. Quem continua fora é o goleiro Renan, que também sofreu uma lesão no músculo da coxa. Paulo Henrique defenderá a meta Esmeraldina, assim como na derrota para a Ponte Preta, no meio de semana. Além de Renan, o Goiás terá o desfalque do volante Patrick e do lateral esquerdo Diego Barbosa.

Em campo, Wanderley Filho comandará o time goiano. Mas, dos camarotes do Serra Dourada, o técnico Artur Neto, contratado nesta sexta-feira após a demissão de Julinho Camargo, já estará de olho, tentando encontrar soluções para tirar o clube da 17ª posição.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X JOINVILLE

Goiás: Paulo Henrique; Gimenez, Felipe Macedo, Fred e Rafael Forster; Rodrigo, David e Felipe Menezes; Bruno Henrique, Erik e Zé Love.
Técnico: Wanderkey Filho (interino)

Joinville: Agenor; Mário Sérgio, Domingues, Guti e Rogério; Kadu, Edson Ratinho, Edigar Júnio, Lucas Crispim e Willian Popp; Marcelinho Paraíba.
Técnico: PC Gusmão

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/Horário: 19/09/2015, às 11h
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fábio Rogério Baesteiro (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *