Joinville x Sport Recife: Confira tudo sobre o jogo de hoje

Sem balançar as redes há 4 jogos, o JEC recebe o Sport Recife, que encerrou um jejum de 10 no último final de semana, hoje na Arena Joinville às 19h30min em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão Série A 2015. O Joinville, que busca escapar da zona de rebaixamento, terá sua torcida como 12º jogador. Expectativa de Arena cheia e um grande jogo hoje. A equipe Sou JEC coletou algumas informações e traz para você que nos acompanha. Confira:

CURIOSIDADES:

  • O Sport é o maior vencedor do duelo. São 3 vitórias dos pernambucanos contra 1 do JEC.
  • Na história do confronto, o JEC marcou 5 gols ao todo enquanto o Sport marcou 6.
  • Os resultados dos jogos anteriores foram:

JEC 4×2 Sport (Brasileirão-07/07/1985) – Gols de Vágner (2), João Carlos Maringá e Nardela para o JEC x Bozó e Luis Carlos para o Sport;

Sport 1×0 JEC (Brasileirão-14/07/1985) – Gol de Luis Carlos;

JEC 0x1 Sport (Brasileirão-27/09/1987);

Sport 2×1 JEC (Brasileirão-13/06/2015) – Gols de Maikon Leite (2) para o Sport x Gol de Marcelinho Paraíba para o JEC.

TABELA:

O Joinville se encontra na 19ª posição com 22 pontos, 5 vitórias, 7 empates e 13 derrotas. Até agora o JEC marcou 17 gols no Brasileirão e sofreu 28. Em caso de vitória, o tricolor ainda não sobe na tabela, mas pode sair na rodada seguinte com 1 vitória, caso o Figueirense empate com o Avaí e o Flamengo vença o Coritiba nessa rodada e na rodada seguinte, o Figueirense perca para o Internacional, o Avaí perca pro São Paulo (ou empate), Coritiba perca pro Atlético Paranaense (ou empate) e o JEC ganhe do Goiás.

EQUIPE DE ARBITRAGEM:

O árbitro FIFA Ricardo Marques Ribeiro, da federação mineira, é o responsável por mediar o embate, com o auxílio de Marcio Eustáquio Santiago e Marcus Vinicius Gomes, também de Minas Gerais.

ESCALAÇÕES:

  • O Joinville de PC Gusmão deve ir a campo com:

Agenor; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Edson Ratinho e Kadu; William Popp, Lucas Crispim e Edigar Junio; Marcelinho Paraíba.

  • O Sport de Eduardo Baptista deve ser escalado com:

Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Diego Souza, Marlone e Maikon Leite (Wendel); Hernane Brocador (Wendel) e André.

DESFALQUES:

  • JEC: Diego, Anselmo e Naldo estão lesionados, Ricardo Bueno está em fase final de recuperação, Dráusio, Héracles, Joãozinho, Geandro, Luiz Meneses e Renato ocupam o Departamento Médico do tricolor.
  • SPORT: Rodrigo Mancha desfalca a equipe pernambucana devido a uma tendinite no joelho.

PENDURADOS:

  • JEC: Bruno Aguiar, Dankler, Diego, Marcelinho Paraíba e Naldo.
  • SPORT: Diego Souza, Marlone e Neto Moura.

*Vale lembrar que as informações como a tabela e escalação das equipes podem ser alteradas antes do início do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *