Com quatro desfalques confirmados, Joinville ainda deve perder volante Fabrício diante do Atlético-PR

O técnico do Joinville, Paulo César Gusmão, não poderá contar com pelo quatro jogadores para o confronto diante do Atlético-PR, neste sábado (5), às 21h, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Brasileiro: Guti, Anselmo, Willian Popp e Edigar Júnio. Além deles, o volante Fabrício é dúvida para o duelo contra o Furacão.

O zagueiro Gutisuspenso pelo 3º cartão amarelo), cede lugar para Alef. No meio-campo, diante da provável ausência de Fabrício — poupado do treinamento da tarde desta sexta-feira, no CT do Morro do Meio — PC deve abdicar do esquema com três volantes, ficando apenas com Naldo e Kadu.

À frente deles, uma linha com três jogadores mais ofensivos: Ratinho, substituindo Edigar Júnio, que por um acordo entre as duas equipes não joga; Marcelinho Paraíba, mais recuado em relação aos último jogos, atua centralizado; e  Lucas Crispim, na vaga de Willian Popp (fora por lesão muscular). A camisa nove será de Kempes.

Joinville e Atlético-PR vão se enfrentar pela quarta vez este ano. E o retrospecto é negativo para o JEC. Além das duas derrotas pela Copa Sul-Americana, o Tricolor também perdeu para o Furacão no primeiro turno do Brasileiro. Revés por 2 a 1, que tirou invencibilidade de 10 meses do JEC jogando na Arena.

Provável JEC: Agenor; Mario Sergio, Bruno Aguiar, Alef e Diego; Naldo, Kadu, Crispim, Ratinho e Marcelinho; Kempes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *