Em dia de retorno de Viana, JEC apresenta mais três jogadores

A quinta-feira no Joinville — após o empate com o São Paulo, pela 22ª rodada do Brasileiro — foi de apresentação de novos jogadores e também de reencontro com um velho conhecido. Além do atacante Fernando Viana, que teve sua volta do Paraná indicada pelo presidente Nereu Martinelli na noite desta quarta-feira, o Tricolor apresentou outros três jogadores.

O lateral esquerdo Eusébio estava no Ceará e chega ao Joinville após indicação do técnico PC Gusmão. O superintendente de futebol do clube, João Carlos Maringá, explicou a contratação. Revelou, inclusive, ter rechaçado a contratação de Eusébio há 1 mês pelo fato de o jogador estar fora de atividade desde o Campeonato Cearense, mas voltou atrás por falta de opção no mercado.

— Tínhamos a necessidade de contratar um lateral esquerdo que fizesse também a função do Kadu, que é um volante canhoto — disse Maringá, em coletiva na tarde desta quinta-feira, na Sala de Imprensa Lourival Budal, no CT do Morro do Meio.

Quem também chegou por sugestão do técnico PC Gusmão foi o zagueiro Luiz Gustavo, que agora quer ser chamado pelo sobrenome, Domingues. O jogador de 26 anos estava no Botafogo, de São Paulo, e foi comandado por PC na Penapolense, durante o Campeonato Paulista, no começo do ano.

O principal nome entre as novas caras é o volante Yuri. O catarinense de 25 anos, natural de São Bento do Sul, foi vice-campeão mineiro com a Caldense. O volante tem passagens por Náutico, Goiás e também Marítimo, de Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *