Após lesão de R. Bueno, Joinville pedirá volta de Fernando Viana do Paraná

O atacante Fernando Viana, emprestado após o término do Catarinense ao Paraná Clube, deve voltar ao Joinville nos próximos dias. Com a lesão de Ricardo Bueno (entorse no joelho), que ficará fora dos gramados por duas semanas, o Joinville vai solicitar a volta do jogador.

— Nós temos essa cláusula de devolução do Viana com o Paraná e possivelmente vamos exercer esse direito. Tivemos uma reunião (para avaliar a volta) com a comissão técnica e o Maringá (superintendente de futebol). Espero que tudo dê certo e que e essa semana ele já esteja de volta — disse o presidente do JEC, Nereu Martinelli, à Rádio Máxima, de Joinville. Confira, em vídeo, a entrevista.

Revelado na base do Joinville, Viana teve o melhor momento na carreira ano passado, na disputa da série B. Fez cinco gols em 17 partidas, ajudando o JEC a conquistar o título da Segunda Divisão.

Anselmo segue fora, enquanto Willian Popp ainda tem chances de jogar no sábado

Anselmo, com lesão grau 1 na coxa esquerda, desfalca o JEC diante do Atlético-PR, no sábado. O volante deve retornar aos treinos no domingo (6), podendo, assim, jogar contra a Chapecoense na quarta-feira.

ÁUDIO: Médico do Joinville fala sobre lesões de R. Bueno, Anselmo e W. Popp

A lesão de Willian Popp foi menos grave em comparação com a de Anselmo. Existe a possibilidade de o atacante retornar no final de semana. Por suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Guti está fora do duelo diante do CAP. Edigar Júnio, por acordo entre os clubes, também desfalca o Tricolor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *