Joinville x São Paulo: Confira tudo sobre o jogo de hoje

O Joinville tem mais um compromisso importante hoje diante do São Paulo, às 19h30mi na Arena Joinville, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão Série A 2015. O JEC unido à sua torcida tem tornado a Arena um verdadeiro caldeirão, batendo em grandes equipes como o atual bicampeão brasileiro Cruzeiro e o Fluminense. O São Paulo vive um momento confuso, com oscilações e desfalques. A equipe Sou JEC coletou algumas informações e traz para vocês que nos acompanham. Confiram:

CURIOSIDADES:

  • Joinville e São Paulo se enfrentaram apenas 3 vezes na história dos clubes
  • O tricolor paulista leva vantagem nos confrontos: são 2 vitórias sobre o JEC e 1 empate
  • Os resultados anteriores foram: JEC 0x0 SPFC (09/11/1986), SPFC 5×0 JEC (24/01/1987) e SPFC 3×0 JEC (23/05/2015 – 1º turno do Brasileirão)

TABELA:

Com uma vitória sobre o São Paulo e derrotas de Coritiba, Goiás e Cruzeiro, o Joinville sai da zona de rebaixamento e sobe para a 16ª colocação. O Vasco não ameaça e continua na lanterna, independente do resultado.

EQUIPE DE ARBITRAGEM:

O árbitro é Rodolpho Toski Marques (PR) e seus auxiliares são Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Guilherme Dias Camilo (MG).

RELACIONADOS:

  • O provável time do Joinville, escalado por PC Gusmão é:

Agenor; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo, Fabrício e Kadu; Edson Ratinho (Silvinho), Marcelinho Paraíba e Edigar Junio.

  • A provável escalação do São Paulo de Osório é:

Renan Ribeiro; Bruno, Lyanco, Edson Silva e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Wilder Guisao (Centurión) e Alexandre Pato. 

DESFALQUES:

  • Joinville: o volante Anselmo,  o zagueiro Dráusio, o lateral-direito Joãozinho, o lateral-esquerdo Héracles e os volantes Geandro, Luiz Meneses e Renato, todos lesionados.
  • São Paulo: Rogério Ceni (lesão na coxa direita), Luis Fabiano (lesão no joelho direito), Breno (estiramento muscular na coxa esquerda), Hudson (suspenso), Luiz Eduardo (dores no joelho), Carlinhos (dores musculares), Lucão (trauma no pé direito), Rodrigo Caio (na seleção olímpica), Denis (aprimora a forma física após operar o ombro direito) e Alan Kardec (aprimora a forma física após operar o joelho direito).

PENDURADOS:

  • Joinville: Dankler, Diego, Guti e Naldo.
  • São Paulo: Alexandre Pato, Luis Fabiano, Thiago Mendes e Wesley.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *