Joinville deve ter mudanças no meio-campo e ataque contra São Paulo

O técnico do Joinville, Paulo César Gusmão, deve fazer duas alterações no time titular para a partida contra o São Paulo.

Com lesão muscular na coxa esquerda, o volante Anselmo está vetado pelo Departamento Médico. Fabrício, que já o substituiu ainda durante o primeiro tempo do jogo diante do Palmeiras, formará a trinca no meio-campo ao lado de Naldo e Kadu.

A única dúvida de PC Gusmão é no ataque. O atacante Willian Popp não apareceu no treinamento na manhã desta terça-feira (1), no Centro de Treinamento do Morro do Meio, e dificilmente será titular nesta quarta-feira. Edson Ratinho, que teve a documentação regularizada nesta terça-feira, deve fazer a reestreia com a camisa tricolor jogando no ataque, na vaga deixada por Popp. Ano passado, na disputa da série B, Ratinho jogou como lateral direito. A outra opção sinalizada pelo técnico do JEC foi o atacante Silvinho.

São Paulo vem sem Rogério Ceni e Luís Fabiano

O técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, terá dificuldade para montar a equipe que enfrenta o Joinville. Além das ausências de jogadores mais conhecidos, como goleiro Rogério Ceni e os atacantes Luís Fabiano e Alan Kardec, todos fora por contusão, Osorio não poderá contar com quatro jogadores na defesa: Luiz Eduardo, Lucão, Rodrigo Caio e Breno. Com isso, o garoto Lyanco, de 18 anos, deve ser titular pela primeira vez.

FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X SÃO PAULO

Joinville: Agenor; Mário Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo, Fabrício e Kadu; Edson Ratinho (Silvinho), Edigar Júnio e Marcelinho Paraíba
Técnico: PC Gusmão

São Paulo: Renan Ribeiro; Bruno, Lyanco, Edson Silva e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Centurión (Wilder Guisao) e Alexandre Pato.
Técnico: Juan Carlos Osorio

Local: Arena Joinville, em Joinville
Data/Horário: 02/09/2015, às 19h30
Árbitro: Rodrigo Toski Marquês (PR)
Assistentes: Fabrício Vilarinho (GO) e Guilherme Dias Camilo (MG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *