Pela quarta vez seguida no Brasileiro, PC Gusmão deve repetir escalação no Joinville

O técnico Paulo César Gusmão, pela quarta vez seguida no Brasileiro deve repetir a escalação do Joinville. Desde a vitória por 3 a 0 diante do Cruzeiro, o treinador vem escolhendo uma formação sem um centroavante de ofício. Marcelinho Paraíba, aos 40 anos, novamente deve fazer a função de atacante mais perto do gol, neste domingo (30), contra o Palmeiras, em São Paulo, pela 21ª rodada.

Contratado esta semana, o lateral direito Edson Ratinho não foi registrado a tempo no BID (Boletim Informativo Diário) para o confronto deste domingo. A reestreia de Ratinho com a camisa tricolor deve ser contra o São Paulo, na quarta-feira, em Joinville.

Pelo lado alviverde, o volante Thiago Santos, recém-contratado do América-MG, já foi relacionado para o duelo diante do Joinville. Mas o substituto de Arouca, que ainda se recupera de lesão muscular, será o volante Amaral.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X JOINVILLE

Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral, Robinho e Zé Roberto; Dudu, Lucas Barrios e Gabriel Jesus.
Técnico: Marcelo Oliveira

Joinville: Agenor; Mário Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo, Anselmo e Kadu; Willian Popp, Edigar Júnio e Marcelinho Paraíba.
Técnico: PC Gusmão

Local: Allianz Parque, em São Paulo
Data/Horário: 30/08/2015, às 16h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (FIFA-RJ) e Fabiano da Silva Ramires (ES).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *