Resumão da agitada terça-feira no Joinville

O lateral direito Edson Ratinho está de volta ao Joinville. O jogador, campeão da Série B pelo JEC ano passado, estava no Mogi-Mirim, onde disputava a Série B. Ele marcou quatro gols em 32 jogos pelo time paulista. Ratinho vai disputar vaga com Mário Sérgio e Arnaldo. A apresentação do atleta deve ocorrer nesta quarta-feira (26).

Em 2014, pelo Joinville, o lateral entrou em campo 28 vezes e marcou um gol. A saída do Joinville após o término da série B foi conturbada. Segundo a diretoria, Edson Ratinho fez uma pedida muito alta. O lateral chegou a dizer que o JEC havia feito uma proposta de salário de Série C.

O Joinville também acertou a contratação do zagueiro Luiz Gustavo, que estava no Botafogo, de São Paulo.  O jogador foi uma indicação do técnico PC Gusmão, que estava junto com o zagueiro na Penapolense, no início do ano.

Dois jogadores chegando, outros dois saindo

O zagueiro Douglas Silva, que perdeu espaço após a saída do técnico Adilson Batista, acertou rescisão de contrato com o clube. Quem também saiu, mas por empréstimo, foi o meia Gustavo Sauer. Após cinco meses parado por lesão, o garoto da base tricolor se recuperou e agora  vai jogar a Série B pelo Paraná Clube. Será companheiro de outro jogador da base do JEC, o atacante Fernando Viana.

JEC x São Paulo será na Arena Joinville

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) concedeu efeito suspensivo. Com isso, a partida entre JEC e São Paulo, que seria disputada na Ressacada, voltou para a Arena Joinville. O confronto está marcado para o dia 02/09 (quarta-feira), às 19h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *