Joinville terá time reserva contra Atlético-PR

O técnico do Joinville, Paulo César Gusmão, comandou, na tarde desta quarta-feira (26), no CT do Morro do Meio, a última atividade antes do confronto diante do Atlético-PR, pela Copa Sul-Americana. Com poucas chances de classificação após perder por 2 a 0 na partida de ida, PC vai escalar um time completamente reserva. Os titulares na vitória contra o Fluminense, pelo Brasileiro, sequer viajaram para Curitiba.

— A melhor oportunidade que um atleta podia ter é um grande jogo como esse, em desvantagem e podendo reverter. Na minha visão, é a maior motivação do mundo — disse PC, em entrevista coletiva.

Para sair com a classificação nesta quinta-feira, o Joinville terá de vencer o CAP por dois gols de diferença, no mínimo. 2 a 0 leva à disputa para os pênaltis.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X JOINVILLE

Atlético-PR: Werverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Sidcley; Otávio e Hernani; Marcos Guilherme, Daniel Hernández e Nikão; Walter.
Técnico: Milton Mendes

Joinville: Oliveira; Arnaldo, Rafael Donato, Dankler e Rogério; Danrlei, Fabrício e Marcelo Costa; Silvinho, Marion e Ricardo Bueno.
Técnico: PC Gusmão

Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data/Horário: 27/08/2015, às 21h15
Árbitro: Wilson Lamouroux (Colômbia)
Assistentes: Eduardo Díaz (Colômbia) e Cristian de la Cruz (Colômbia).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *