Com volta de titulares, Joinville recebe Fluminense na Arena

Depois de poupar cinco titulares na derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, o Joinville deve ter o retorno do time titular das duas últimas partidas pelo Brasileiro. Contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, na Arena, o técnico do JEC, Paulo César Gusmão, poderá contar com atletas preservados na última quinta-feira (20), na estreia na Copa Sul-Americana.

Na defesa, a única mudança é a saída de Rogério para a entrada de Diego. Marion será sacado do time com a volta do volante Naldo. Lucas Crispim, no meio-campo, deve perder vaga para Willian Popp. Um pouco mais à frente, Edigar Júnio jogará no lugar de Silvinho. Marcelinho Paraíba. no comando do ataque, tomará o espaço do argentino Trípodi.

Ricardo Bueno, que chegou ao JEC no dia 22 de julho, deve figurar pela primeira vez no banco de reservas. O jogador se recuperou de lesão muscular e pode ser opção para o decorrer do jogo. Quem também saiu do Departamento Médico foi Kempes, artilheiro da equipe no Brasileiro com cinco gols.

Fluminense sem Ronaldinho, mas com Fred

A expectativa era de ter Ronaldinho Gaúcho em campo neste domingo. Mas, por questões físicas, o técnico Enderson Moreira preferiu poupá-lo da partida. Já Fred, goleador do Flu no campeonato com seis tentos, está confirmado no ataque. Com estiramento muscular na coxa, Wellington Silva cede vaga a Renato — autor do segundo gol na vitória sobre o Paysandu por 2 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

JOINVILLE X FLUMINENSE

Joinville: Agenor; Mário Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo, Anselmo e Kadu; Willian Popp, Edigar Júnio e Marcelinho Paraíba

Técnico: PC Gusmão

Fluminense: Julio Cesar; Renato, Gum, Marlon e Gustavo Scarpa; Edson, Jean, Cícero e Marcos Junior; Lucas Gomes e Fred.

Técnico: Enderson Moreira

Local: Arena Joinville, em Joinville

Data/Horário: 23/08/2015, às 16h

Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Clóvis Amaral da Silva (PE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *