Para quem acredita que futebol só se joga dentro de campo, ontem vimos que não é bem assim

17548064
Dominguera de alto astral na Arena – Foto: Rodrigo Philips / Agência RBS

Após a derrota para o Santos, não sei se inconscientemente ou não a diretoria agiu rápido, sacou o professor Adilson e o Cesar Sampaio, apresentou Maringá, PC Gusmão e Edgar Junior e assim mudou o astral do clube além de tirar o foco da derrota.

Diante dos nossos fregueses da capital vimos que futebol não se joga só dentro das quatro linhas, em campo estivemos bem, posse de bola, propondo o jogo e com inteligencia vencemos por 2 a 0, mas acho que nossa maior vitória no domingo foi a recuperação do astral.

Maringá chegou e juntou o grupo  novamente, PC Gusmão sem muito tempo para deixar o time do seu jeito foi na base da conversa e assim vimos o reflexo de uma semana de mudança de ares. O Joinville foi melhor durante toda a partida, sinceramente não vi o Avaí levar muito perigo e com um pouquinho de sorte e a ajudinha de Vagner e Jéci  abrimos o placar, depois ampliamos a vantagem com um gol que se eu não estivesse demoraria a acreditar (Marcelo Costa cobrando escanteio no lugar certo e Guti completando para o gol com certa categoria). Enfim, a mudança nos bastidores para mim foi a grande responsável pelo que vimos no domingo e espero que de agora em diante acabem os exílios de jogadores, as insistências descabidas em alguns atletas e as invenções nos esquemas táticos, professor PC tem uma semana cheia para preparar esse time para o jogo diante do Vasco e mais do que treinar e montar esquemas táticos ele vai ter que manter este bom astral que paira sobre os tricolores.

Agora é manter o foco, e trazer estes 3 pontos lá do maraca, não é pedir demais né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *