Que venha o Atlético Paranaense!

Com a classificação do Coritiba ontem diante da Ponte Preta nas penalidades, quem vai enfrentar o maior clube de Santa Catarina na primeira fase da Sula é o Atlético Paranaense. Os jogos vão acontecer nos dias 20 e 27 de agosto.

A notícia veio em boa hora, o torcedor não anda em plena harmonia com o tricolor pela fase que vive no Brasileirão, alegria também para a diretoria que verá certamente casa cheia e uma bela premiação, só na primeira fase o Joinville receberá 150 mil dólares, R$ 483 mil reais. Avançando fatura mais 225 mil dólares, R$ 724 mil reais, e por ai vai.

Foto: José Carlos Fornér/JEC
Foto: José Carlos Fornér/JEC

A preocupação maior é em relação ao deslocamento devido ao calendário e a situação na tabela do Brasileirão. Se passar pelo furacão enfrenta Goiás ou Brasília, e se avançar novamente as viagens serão mais longa, será preciso ir para fora do Brasil. Mas, se isso acontecer com certeza valerá a pena.

A torcida está dividida em relação a chance internacional, alguns apóiam e acreditam que o tricolor fará bons jogos, já outros a esperança já morreu faz tempo e vergonha é o que acham que o Joinville vai passar.

Eu particularmente vou estar sempre com o meu tricolor, e quero ver ele jogar sempre qual competição for. #JECnaSula2015 #TôFechadoComoJEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *