Deveríamos ter “encoxado” o coxa.

Coritiba X Joinville - Couto Pereira  (5)
É hora de fechar a avenida Diego!

É meus amigos, mais uma vez não produzimos quase nada, fomos salvos por quem muitos contestaram e no fim das contas 1 ponto ainda foi lucro.

Parece obvio o que eu vou falar mas, o Joinville poderia e deveria ter ganho do Coritiba. Uma das óticas para enxergarmos este empate é o fato do Joinville ter conquistado seu primeiro ponto fora de casa, mas diante de um concorrente direto nessa briga de foice no escuro que é a luta contra o rebaixamento, deveríamos ter “encoxado” o coxa. O Coritiba mais fraco dos últimos anos seria presa fácil se não estivéssemos limitados pela falta de qualidade aliada as invenções do “professô” Adilson. Fala sério Adilson, Diego não dá mais cara se toca, Mario Sérgio mais uma vez mostrou toda sua capacidade de fazer nada, o Sueliton com uma perna só joga mais que ele na lateral direita, e convenhamos, Marion de centroavante? You tá de brincation with me?

Enfim, graças ao contestado Agenor conseguimos trazer um ponto lá de Curitiba e este pode nos ajudar lá na frente, mas como já cansei de repetir o Joinville precisa mostrar aos torcedores que está disposto a sair desta situação, rodada após rodada ver este futebol sofrível vai fazer o torcedor ficar de saco cheio e jogar a toalha antes do tempo. Que este time trate de jogar bem diante do Figayrense e consiga na pior das hipóteses mais 1 ponto, e que Adilson de uma vez por todas saque Diego da lateral esquerda e coloque Marion e Kempes para jogar juntos, e que se o Sueliton for sair, que saia logo e se não for, que jogue porque já deu de Mario Sergio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *