Coritiba x Joinville: Confira tudo sobre o jogo de hoje

Coritiba e Joinville se enfrentam hoje no Couto Pereira às 15h. A situação é bastante desconfortável para ambos os clubes. De acordo com a tabela, teremos hoje um confronto difícil: os 2 últimos colocados se enfrentam e quem vencer, complica a vida do outro e começa a assustar as outras 2 equipes que também estão na zona do descenso. As 2 equipes têm muita coisa em comum, inclusive o desespero e a má fase. Sobretudo, expectativa de um grande jogo, que deve ser intenso durante os 90 minutos que a bola estiver rolando.

 

CURIOSIDADES:

  • O Joinville terá 2 confrontos decisivos: o Coritiba hoje e o Figueirense na próxima quarta. Caso vença as 2 equipes, o Joinville terá a chance de sair da zona de rebaixamento
  • Coritiba e Joinville buscam a vitória para respirar na competição. As duas equipes, não se encontram em boa fase.
  • Coritiba e Joinville se enfrentaram 4 vezes na história dos clubes e o retrospecto é muito favorável à equipe paranaense. São 3 vitórias e 1 empate. Os confrontos foram: COX 2×1 JEC (13/11/1977); JEC 1×1 COX (09/04/1978); COX 2×1 JEC (10/07/1975) e JEC 0x1 COX (17/07/1975).

TABELA:

  • O Joinville atualmente ocupa a lanterna do Brasileirão, podendo subir até a 19ª colocação vencendo o jogo de hoje por 2 gols de diferença. É interessante para o Joinville, uma derrota do Vasco, Goiás e Santos nessa rodada.
  • O Coritiba pode alcançar a 17ª colocação caso ganhe o Joinville e aconteça uma derrota de  Vasco e Goiás.
  • O Joinville tem 4 pontos somados: 1 vitória contra o Goiás, 1 empate contra o Palmeiras e 8 derrotas. O tricolor marcou 4 gols e sofreu 14.
  • O Coritiba, que conquistou 7 pontos, tem 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas. A equipe paranaense já conseguiu chegar as redes em 7 oportunidades e viu sua meta ser vazada por 14 tentos.

EQUIPE DE ARBITRAGEM:

André Luiz de Freitas Castro (GO) apita o jogo de hoje. Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Cristhian Passos Sorence (GO) serão seus auxiliares.

RELACIONADOS:

  • O Joinville de Adilson Batista, deve ir a campo com:

Agenor; Dankler, Guti, Douglas Silva e Diego; Anselmo, Fabrício, Mário Sérgio , William Popp e Lucas Crispim; Kempes.

  • O Coritiba de Ney Franco, deve ser escalado da seguinte forma:

Bruno; Rodrigo Ramos, Leandro Silva, Welinton e Henrique; Helder, Lucio Flavio, Thiago Galhardo e Esquerdinha (Alan Santos); Marcos Aurélio e Rafhael Lucas.

DESFALQUES:

  • O Joinville não conta com os lesionados Héracles, Augusto César e Renato, além dos atletas que se recuperam de lesão, que são Marcelo Costa, Geandro, Rogério e Bruno Furlan.
  • O Coritiba não conta com o zagueiro Luccas Claro (suspenso) e o atacante Wellington Paulista (em negociação com o Flu). Além deles, o técnico Ney Franco não conta com cinco jogadores lesionados: o meia Ruy, o atacante Kleber Gladiador, os volantes Rosinei e Cáceres, e o lateral-esquerdo Carlinhos.

*Vale lembrar que os dados podem sofrer alterações antes do jogo, como as escalações dos jogadores. As informações sobre a tabela são apenas uma estatística aproximada. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *