Enquanto a matemática permitir, vamos fazer a nossa parte!

11666186_973648242687540_4774732797269863733_n
Diego, já deu para você meu amigo, já teve suas chances!

 

Foi um duro golpe, precisávamos demais dos três pontos e enfrentando um time horrível como este do Flamengo deveríamos ter  feito o serviço!

Uma noite de escolhas erradas e consequências terríveis resumem o jogo de ontem para o Joinville, nas laterais Dankler e Diego feriram nossos olhos com um futebol de péssima qualidade, no meio campo Anselmo pouco fez e ao lado dele, Danrlei, que enquanto esteve em campo mostrou toda sua limitação, a e não nos esqueçamos da grande “sacada” de Adilson improvisando o sofrível Mario Sergio na meia cancha. As consequências de todas estas escolhas? Derrota para um Flamengo fraco, burocrático e amargo de se ver, e com a derrota o Joinville não desperdiça só os 3 preciosos pontos na briga contra o rebaixamento, desperdiça também a chance de fortalecer uma importante relação nessa luta, os laços clube x torcida. Não estou dizendo que esse laço se rompeu, mas diante da apatia mostrada em campo ontem eles balançaram e agora precisam ser recuperados ao seu estado normal.

A torcida vai continuar acreditando, esse é o nosso papel, nada está perdido enquanto a matemática não deferir o veredito final, mas o time precisa reagir, precisa criar um fato novo que faça o torcedor acreditar que na próxima rodada pode ser diferente.

Sábado é contra o Coritiba lá no Alto da Glória, e quem garante que o tricolor não pode aprontar pra cima do coxa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *