Além de tudo vem o otimismo de um torcedor jequeano

Sou torcedor assíduo do maior de Santa Catarina ao ponto de ir ao jogo na lua de mel, conseqüentemente o mais otimista dos torcedores jequeanos. Mas, as chances de trazer três  pontos do Mineirão no domingo são quase nulas por conta do excelente futebol apresentado pelo galo mineiro, um dos favoritos ao título do Brasileirão 2015. Um empate por lá seria considerada uma vitória para o nosso tricolor.

Ao menos temos um fôlego a mais para disputar devido ao resultado conquistado na Arena diante do Goiás, o grande obstáculo são as ausências que teremos no elenco. Anselmo, o homem que desarma você e mais 44 pessoas tomou o terceiro cartão amarelo e está fora. Também não teremos o menino Diego pela esquerda e Mário Sérgio pela direita.

Analisando o que temos de opções, eu escalaria o maior do estado com: Jonathan, Dankler, Douglas Silva, Gutti, Naldo, William Popp, Sueliton, Lucas Crispim, Marcelinho Paraíba, Tiago Luís e Kempes.

time-alison-atletico-mg

Beeeem la no fundo o otimismo aparece, e ainda há esperança do coelho cantar de galo por lá. Vamos lá Coelho, vamos JEC!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *