A primeira vitória veio ao melhor estilo Joinville Esporte Clube

Joinville-x-Goiás-890x610
RAÇA!

Desde o jogo contra a Ponte Preta pela série B do ano passado que eu não sentia tanta emoção!

Não foi fácil, muito pelo contrário foi muito difícil mas tá lá, os primeiros 3 pontos. Quem foi a Arena na tarde de ontem viveu um “do inferno ao céu” em 45 minutos, quando o Goiás abriu o placar tenho certeza que passou pela cabeça de todos que mais uma derrota estava a caminho mas todos estávamos enganados.

Após o gol o Joinville não esmoreceu, e com Anselmo ganhando tudo no meio, Kempes na função, Marcelinho e Crispim com boa movimentação, conseguimos passar por cima das péssimas atuações de Diego, Mario Sergio e Tiago Luís e chegamos a virada ainda no primeiro tempo, mostrando ao Goiás que somos o Joinville Esporte Clube e aqui a partir de agora as coisas serão bem diferentes. É preciso citar também a partida segura de Douglas Silva, a boa leitura de jogo de Adilson Batista ao mudar o esquema no segundo tempo e a péssima arbitragem do trio mineiro.

Todos sabemos que esta vitória valeu muito mais que 3 pontos, valeu a recuperação da moral, valeu a mensagem aos outros que aqui na Arena a coisa não é bem assim, valeu a alma lavada por virar uma situação adversa e valeu o resgate da confiança da torcida. Vencemos no momento certo, não havia mais espaço para derrotas e agora é faca entre os dentes a cada jogo porque deixamos a lanterna mas não a zona de rebaixamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *