Só a evolução não vai nos salvar!

Tá certo jogamos bem, no segundo tempo poderíamos até ter empatado, mas agora chega de evolução precisamos de 3 pontos!

O Joinville teve uma semana cheia de treinos, muitos deles em dois períodos e no jogo de ontem foi possível perceber que isso fez diferença. Se no primeiro tempo estávamos um pouco perdidos principalmente nas laterais por onde foram construídos os dois gols do Sport, no segundo tempo depois da resenha no vestiário o time voltou melhor, mais organizado, criando mais e colocando aquele frio na barriga dos torcedores do Sport. Criamos as chances de gol, disso não dá para reclamar,  mas não entendo por qual motivo não fomos incisivos na hora de concluir a gol, Rafael Costa, Mario Sérgio e Diego saíram na cara de Danilo, goleiro do Sport, mas não conseguiram colocar ela lá dentro e nosso único tento na partida veio de bola parada com o “experiente” Marcelinho Paraíba.

Mais uma vez os comentários foram baseados na evolução que o Joinville apresentou em campo, mas agora, depois da 7ª rodada e apenas 1 ponto, não vamos nos contentar mais apenas com  evolução e boas atuações, agora queremos os 3 pontos, precisamos dos 3 pontos e eles precisam vir contra o Goiás em casa.

Já “queimamos” todas as nossas chances e agora precisamos que a primeira vitória venha, a cada rodada que não pontuamos a saída do Z4 fica mais distante e nossa conta vai ficando mais complicada, agora são 93 pontos em disputa e destes precisamos fazer no minimo 45.

Em frente e confiantes que nesta semana de treinos em dois períodos vamos acertar nossas finalizações e diante do Goiás no próximo domingo comemorarmos nossa primeira vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *