Em noite inspirada de Maikon Leite, Joinville perde quinta partida consecutiva

Não é nessa rodada que o Joinville vai deixar a lanterna do Brasileirão, na Ilha do Retiro o tricolor foi derrotado pelo Sport pelo placar de 2 a 1, já são 6 derrotas acumuladas, 5 seguidas. O coelho até teve mais finalizações e chances de gol, mas não foi o suficiente para reverter o placar. Além do Tricolor, apenas o Vasco, vice-lanterna, segue sem vencer na Série A este ano.

Em uma noite inspirada de Maikon Leite que com dois belos gols fez o Sport manter os 100%. O meia Marcelinho Paraiba descontou para o JEC em uma bela cobrança de falta.

Com o resultado, o Sport chegou a 15 pontos na tabela e dormirá na 3ª colocação, se mantendo no G-4 do Campeonato Brasileiro. O Joinville, por sua vez, acumulou mais um resultado negativo, e, ainda sem vencer, tem um ponto ganho até o momento e amarga a lanterna da competição.

Na próxima rodada, a equipe rubro-negra recebe o Vasco, dessa vez na Arena Pernambuco, a partir das 16h30 (de Brasília) do próximo sábado. O Joinville, por sua vez, recebe o Goiás na tarde do dia seguinte, domingo, para tentar iniciar sua recuperação no campeonato nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *