Barca tricolor: Confira quem o torcedor quer tirar do time

O prazo é dia 21/06 após o jogo contra o Goiás em casa, mas nós do Sou JEC com ajuda do torcedor tricolor já preparamos a lista com os integrantes dessa barca. Três nomes já estão confirmados e não fazem mais parte dos planos de Adilson Batista para o restante da temporada, são eles: Wellington Saci, Drauzio e Alef, mas sabemos que para “afinar” esse elenco é preciso mais. Depois de mais de 200 votos confira a lista dos passageiros dessa barca preparada por você, torcedor.

barca

Geandro

Foi o mais votado, mais da metade de quem participou da enquete escolheu ele. Depois de jogar em alguns jogos do catarinense como titular e não agradar, acabou sofrendo uma lesão e ficando de fora por mais de 1 mês.

Dráusio

A torcida queria, e a diretoria também. Ele chegou a jogar de titular alguns jogos, mas não agradou. Já havia sido anunciado como um dos nomes que não continuariam no JEC.

Alef

Outro que já foi anunciado como membro da #barcatricolor. Jogou menos que o Dráusio, e mesmo assim não agradou a torcida e nem a diretoria.

Héracles

Foi contratado para brigar pela vaga na lateral esquerda. Com a os problema de saúde do Rogério, jogou de titular alguns jogos. Muito criticado pela torcida nos problemas defensivos e nos cruzamentos.

Rogério

Um dos destaques do time na Série B do ano passado, esse ano não teve o mesmo sucesso. Muitos torcedores o criticavam por estar “cansado” em campo, o que talvez tenha alguma ligação com seu problema de saúde revelado na última semana. Foi o quinto mais votado.

Mário Sérgio

Chegou a ser titular, depois que Hemerson Maria falou que ele possuía melhor qualidade que Suelinton. Mas foi sempre muito criticado e não agradou a torcida.


 

Curiosidades

TOP 5 MENOS VOTADOS
William Popp – 1 voto
Anselmo – 3 votos
Suelinton – 4 votos
Oliveira – 4 votos
Naldo – 6 votos

  • Marcelo Costa teve 41 votos e Marcelinho Paraíba 39.
  • Ninguém ficou sem nenhum voto.
  • Tripodi nem jogou e tem 54 votos.
  • Augusto César (um dos mais criticados durante o Catarinense) teve só 16 votos.
  • Dentre os títulares “absolutos” do time, o Guti foi o mais votado, com 61 votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *