Está consumado!

spfc3
Boa sorte!

Já sabemos quem é o novo comandante tricolor, Adilson Batista.

O paranaense de 47 anos será apresentado oficialmente nesta sexta-feira e terá a missão de fazer esse carrocel tricolor funcionar. Você deve lembrar que Adilson se destacou e chegou a ser considerado o técnico mais valioso do mercado nacional entre 2008 e 2010, período em que dirigiu o Cruzeiro. Após sua saída do clube mineiro nunca mais teve trabalhos de destaque (pelo contrário) por onde passou mas sempre esteve na cabeça dos presidentes de grandes clubes do Brasil e agora desembarca em Joinville para comandar o JEC.

Vamos lá, dentre os disponíveis no mercado Adilson não é uma má escolha (pela experiencia que tem em na serie A) mas não esperemos grandes mudanças de mentalidade, por onde passou quando começavam as criticas a seu trabalho elas sempre giravam em torno de suas invenções e sua maneira retraída de jogar, no Cruzeiro ficou marcado por ser um dos primeiros técnicos brasileiros a atuar com 3 volantes no meio campo (lá funcionou pela qualidade dos volantes que tinha a disposição: Ramires, Fabrício e Charles).

Enfim, mudança no comando sempre traz novos ares e novo gás aos jogadores e acho que era isso que o JEC precisava mas não podemos acreditar que só isso irá resolver nossos problemas, mais mudanças são necessárias e creio que virão.

Pra fechar, desejo boa sorte ao Adilson, o JEC não pode continuar com a campanha que está e torço, pelo bem do clube, para que seja ele o cara que nos leve aonde merecemos estar. Ah e mais uma coisa, um conselho, Adilson aqui não é fácil ser treinador, você está lidando com uma torcida exigente e o clube que você comanda agora representa não só uma torcida apaixonada mas também uma cidade.

Meio desconfiado porém confiante que sábado nossa primeira vitória virá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *