Em duelo Catarinense, JEC é derrotado em Chapecó

Mais uma derrota para a conta do maior time de Santa Catarina, desta vez o Joinville foi derrotado pela Chapecoense na Arena Condá nesta quarta-feira, 03, a partida foi válida pela quinta rodada do Brasileirão. Com a derrota o Joinville continua na última colocação da série A, com um ponto conquistado.

O JEC iniciou a partida mostrando que a história poderia ser diferente, mas novamente aos 10 minutos viu o adversário abrir o placar, em uma jogada de Ananias. Ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos a defesa do Joinville assistiu Bruno Silva escolher o canto e bater no canto, sem dar chance ao arqueiro tricolor. 2 a 0 para a Chapecoense.

O técnico Hemerson Maria ainda tentou buscar o resultado com algumas alterações, entraram Tiago Luis, Kempes e Marcelinho Paraiba, mas nada mudou.

O Joinville volta a jogar em casa no sábado, ás 22 horas, contra o Corinthians, pela sexta rodada da Série A do Brasileiro. (https://goo.gl/zVNT4V)

Ficha técnica:

Chapecoense: Danilo, Abusa, Rafael Lima, Vilson e Dener; Bruno Silva, Elicarlos, Gil e Wagner; Edmilson e Ananias. Técnico Vinicius Eutrópio

Joinville : Oliveira, Sueliton, Bruno Aguiar, Guti e Héracles; Naldo (Tiago Luís), Anselmo, Augusto César e Marcelo Costa; Welinton Júnior(Kempes) e Rafael Costa(Marcelinho Paraíba). Técnico Hemerson Maria

Público: 6.179

Renda: 66.965,00

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *