Hora de cabeça fria!

03-11-2014-11-56-27-maria-luke-
E agora José?

Não costumo defender a pessoa de nenhum técnico, assim como reclamar de atacantes elogiar técnicos é língua queimada na certa. Mas sou a favor de trabalho com continuidade.

Um pequeno resumo do jogo de ontem na Arena: Começamos bem o jogo, controlando la pelota mas não sendo incisivos e nossa filial de Curitiba apenas esperando em seu campo; Então uma das opções de HM resolve dificultar mais as coisas entregando uma bola que deveria ter sido facilmente afastada, gol deles. A partir daí todo esquema armado pelo Hemerson (3 volantes? why?) foi por água abaixo.

O Atlético percebeu que seriamos presa fácil saiu mais pro jogo e com um gol irregular decretou nossa primeira derrota em casa após 25 partidas. Maria até tentou ainda no primeiro tempo concertar as coisas sacando Naldo e colocando Rafael Costa, mas a vaca já tinha ido pro brejo. No decorrer do segundo tempo nosso time era um amontoado de jogadores em campo e até diminuímos o placar com Rafa “Vin Diesel” Costa mas sem organização não conseguimos pressionar de forma objetiva.

Agora além de mudar a postura do time (algo que esperávamos para este jogo) Maria terá também de nos explicar algumas decisões que tomou, Naldo do nada é o primeiro a deixar o campo ontem? E o Renato? 6 atacantes entre os reservas? Saci quer jogar! e ele precisa ocupar a lateral esquerda! Cadê ele nesse time? Willian Popp é infinitamente melhor que Ítalo, ele é quem precisa jogar! Porque está de fora?. As explicações que ele deu ontem na coletiva não me convenceram e ele vai precisar mostrar que sabe se reinventar, uns já pedem sua saída outros acreditam que ele toma “simancol” e vai colocar esse time nos trilhos.

Já vi este filme outras vezes e digo a vocês que não dá pra cravar que a troca de comando é certeza de bons resultados, mas as vitórias e o bom futebol precisam voltar já na próxima rodada se não… Acho que teremos novidades. No mais precisamos manter a calma, sair como loucos pedindo a cabeça de todos não vai resolver nada agora!

Esperamos de uma vez por todas pela reação do tricolor na quarta-feira, mudança de postura e volta de jogadores que do nada deixaram de ser escolha!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *