Muita calma nessa hora!

"Ainda bem que contra o CAP tem torcida..."
“Ainda bem que contra o CAP tem torcida…”

Eu até pensei em escrever este texto ontem logo após o jogo, mais se assim fizesse pediria a cabeça de meio time do JEC.

Bom, aquela história de nada como um dia após o outro funciona mesmo e vamos ter que pratica-la muito durante esta temporada. Não podemos (e nem dá mesmo) pra esconder os erros de ontem, tanto na escalação quanto nas substituições, Marcelo Costa precisa descansar um pouco! Já havia falado isso em outras oportunidades, sabemos das qualidades que o Marcelo tem e confiamos nele mas precisamos de mais dinâmica nesse meio campo. Outra coisa, três jogos e uma mesma estratégia, é preciso mais audácia se quisermos alcançar nosso objetivo, perder por 3×0 para um São Paulo com Ganso, Pato e Michel Bastos lá no Morumbi até vai, nós compreendemos, mas perder chutando uma unica bola ao gol?

Digerido o resultado de ontem (todos temos o dever de fazer isso), vamos analisar da seguinte forma agora… A tabela foi muito, mas muito ingrata dessa vez. Fluminense no maraca, Palmeiras (vou te… contratei!) em casa mas sem torcida e São Paulo no Morumbi, pô começar um campeonato assim é f*** meu! O campeonato  do JEC não é contra estes três primeiros adversários, não sei vocês mas estes resultados já estavam na minha contabilidade. O campeonato para o Joinville começa agora no próximo sábado, em casa e com ela cheia  jogando contra um time que este sim, nós temos o dever de não se omitir, jogar pra frente e vencer em casa pois eles estão na mesma disputa que a nossa, a briga para não cair.

No mais é confiar no trabalho da comissão técnica, lotar a Arena no sábado e claro, acompanhar o Sou JEC durante a semana 😉

Abraços e que a força esteja com vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *