Derrota, empate… a lógica aponta uma vitória?

152

 

 

A próxima parada do Joinville é em São Paulo contra o tricolor do Morumbi, HM não revelou muito durante os treinos do tricolor na semana, mas sabemos que não é do perfil dele mudanças inesperadas. Acredito que Augusto Cesar será sacado do time titular, Willian Henrique pelo que apresentou na partida contra o Palmeiras não deve começar o jogo (Maria experimentou Ítalo em seu lugar em alguns trabalhos durante a semana), Marcelo Costa adiantado ao lado de Marcelinho Paraíba e no mais já sabemos… A julgar pela última apresentação o Joinville só precisa daquele ajuste fino, o Bombril na ponta da antena, aquela dose só pra regular a lenta se é que me entendem.

Pelos lados do nosso anfitrião a coisa não anda muito boa em termos de resultados, mas eles contarão com o retorno de Souza e Wesley e o restante da trupe vocês já conhecem, Ganso, Pato, Denílson, Ceni e por aí vai… Outro ponto, com certeza o São Paulo vai vir pro jogo, e pra quem joga como o JEC tem jogado é só saber aproveitar.

Pra quem não foi pra Sampa, o negócio é já colocar o “pão liquido” pra gelar e amanhã as 18:30 focar nas “good vibrations” para que a lógica se confirme.

#TôFechadoComOJEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *