Comemorar?

Na estreia fora de casa, uma derrota indigesta para o Fluminense com o agravante de um jogador a menos em boa parte do segundo tempo. Agora, um empate em casa, porém em condições que ninguém aqui está acostumado. Diante disso, existe algo a ser comemorado? Claro que existe! Mostramos evolução da estreia para cá.

Não fizemos absolutamente nada diante do “tricolor do STJD” e, hoje, diante de um adversário mais qualificado, aprontamos alguma coisa na segunda etapa. Uma boa atuação de alguns jogadores no segundo tempo. Pouco pode se salvar neste quesito no primeiro jogo, mas hoje na segunda metade da peleia Marcelinho Paraíba e Anselmo mostraram boa movimentação e segurança na estrutura dessa meiuca. E o que acho principal: HM deu pinta de que entendeu o que tem de ser melhorado para continuarmos com a evolução e conquistarmos a primeira vitória neste certame.

No mais, penso que MC10 precisa de um descanso; Jael precisa voltar a participar das partidas; Willian Henrique, pelo que mostrou hoje, não tem condições de ser titular; e Marcelinho Paraíba (Deus lá em Berlim) “joga fácil”.

Vamos comemorar este primeiro ponto no campeonato, ajeitar a cozinha pra pegar o tricolor paulista sábado que vem e lotar nosso salão de festas no dia 30 contra nossos vizinhos paranaenses. Me despeço lembrando os nobres colegas que estamos na frente do time do brócolis na classificação do campeonato e isso já encoraja a enfrentar esta semana com um sorriso no rosto.

Um comentário sobre “Comemorar?

  1. É isso mesmo, as melhoras apareceram, Marcelinho Paraíba mostrou que faz a diferença. Mas é só o começo, apenas duas batalhas, a guerra é longa! VAMOS! VAMOS! VAMOS! JOINVILLE!!! VAMOS VENCEEEER!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *