Com pelo menos duas estreias, Joinville enfrenta Palmeiras na Arena neste domingo

Marcelinho Paraíba e Weillian Henrique vão vestir a camisa tricolor pela primeira vez neste domino (17), às 18h30, contra o Palmeiras, na Arena – que terá portões fechados à torcida

O time do Joinville deve ter pelo menos duas estreias neste domingo (17), diante do Palmeiras, às 18h30, na Arena, pela segunda rodada do Brasileiro. O meia Marcelinho Paraíba e o atacante Willian Henrique, que chegaram ainda no final do Catarinense, finalmente vão vestir a camisa tricolor oficialmente. Para a entrada de Paraíba, o técnico Hemerson Maria sacou Wellington Saci. Willian tomou a vaga de Welinton Junior ao lado de Kempes, no ataque.

A única dúvida é em relação à lateral direita. Sueliton deve ceder espaço Mario Sérgio, que também faria sua primeira partida pelo JEC. No meio-campo, Naldo, expulso na derrota diante do Fluminense na primeira rodada, será substituído por Anselmo.

Criticado pela torcida pela atuação no Rio de Janeiro, o lateral esquerdo Rogério permanece no time titular em função de Héracles, que está em fase final de tratamento de uma lesão no tornozelo e deve ficar à disposição no confronto diante do São Paulo, na terceira rodada.

Portanto, o Joinville deve ir a campo com: Oliveira; Mario Sérgio (Sueliton), Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Anselmo, Augusto César, Marcelo Costa e Marcelinho Paraíba; Willian Henrique e Kempes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *