Segura, JECão!

naldo

Com o destaque recebido e a valorização que faz parte, depois do título do Campeonato Catarinense de 2015, alguns atletas vem recebendo sondagens de outras equipes. Destaca-se o interesse que atletas da base jequeana vêm chamando.

Minhas apostas para as propostas da Série A caem sobre o monstro e volante nas horas vagas Naldo – é um que vai ser difícil a diretoria conseguir segurar. Willian Popp, se seguir com o grupo, é outro que (apesar de decair na reta final do Estadual, talvez pela lesão que teve) deve receber algumas propostas. Jhonatan – goleiro da base que sequer jogou no JEC, mas foi simplesmente titular da conquista espetacular do Operário, campeão paranaense deste ano, em cima do Coritiba – é outro a se ficar de olho.

Danrley e Gustavo Sauer – um que pouco jogou, outro que estava no Metropolitano por empréstimo mas acabou se lesionando – se jogarem no decorrer da série A tem grandes chances de se destacarem também. Pelo que mostrou em um só jogo, o volante Luiz Menezes deve também ser aproveitado e, se manter o mesmo ritmo, vai detonar.

Fernando Viana já está acertado até o final da Série B com o Paraná Clube por empréstimo.

A pergunta que não quer calar é: para o JEC, o que vale mais? Segurar atletas da base que vem se sobressaindo no time principal para, juntos, conquistarem o objetivo de permanecer na Série A e, quem sabe, almejar algo maior? Emprestá-los para clubes onde possam adquirir mais experiência, jogar mais e ter mais destaque ainda? Ou vendê-los e ficar com parte de seus direitos para lucrar com eles?

E aí? Segura, JECão?

 

Um comentário sobre “Segura, JECão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *