Joinville empata com Metropolitano e quebra sequência de seis vitórias seguidas no Catarinense

Em jogo repleto de garotos da base, Tricolor fica no 0x0 com o Metrô, não quebra tabu de quase oito anos sem vencer em Blumenau e ainda encerra sequência de seis vitórias seguidas no Catarinense

As arquibancadas já denunciavam como seria a partida da tarde deste sábado (18), no Estádio do Sesi. Sem almejar mais nada no Hexagonal do Catarinense (Tricolor classificado para a final e Metrô na quinta colocação), os 90 minutos foram de poucas emoções e muitos bocejos. Para se aproveitar, apenas as participações dos garotos da base e de mais minutos para o atacante Jael, que ainda tenta recuperar o ritmo de jogo.

Os dois lances mais perigosos, contudo, foram do lado tricolor. Rafael Furlan, no primeiro tempo, acertou o travessão. Aos 45 minutos, Jael tocou para Juninho, que chutou cruzado. O goleiro Rafael Córdova defendeu.

O Joinville agora tem a semana inteira para se preparar para a grande final do Catarinense contra o Figueirense, no próximo domingo (26), em Florianópolis, no Orlando Scarpelli.

JEC: Agenor; Luis Felipe, Dráusio, Danrlei, Juninho; Cadu, Luiz Meneses e Mateus Silva (Igor); Rafael Furlan (Zé Artur), Jael e Viana (Gabriel Knapp)

(foto: JC Fornér/JEC)

Um comentário sobre “Joinville empata com Metropolitano e quebra sequência de seis vitórias seguidas no Catarinense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *