Sob muita chuva, Joinville vence Inter de Lages e segue na liderança

Tricolor perde pênalti no 1º tempo com Saci, mas se recupera na etapa final: Willian Popp e Kempes fizeram os gols em um intervalo de dois minutos; Parrudo descontou para o Leão Baio

Depois de assistir às vitórias de Chapecoense e Figueirense, o Joinville entrou em campo, na tarde deste domingo (5), na Arena, com a missão de buscar os três pontos diante do Inter de Lages, pela sétima rodada do Hexagonal semifinal do Catarinense. E, com muito sofrimento, venceu o Leão Baio por 2 a 1.

No primeiro tempo, o Tricolor foi melhor. Perdeu até pênalti, aos 34 minutos, com Saci. Os dois gols tricolores saíram em menos de dois minutos de diferença: aos 13, Willian Popp completou, de cabeça, cruzamento de Welinton Junior; aos 5, Kempes aproveitou bobeira da defesa lageana e ampliou o placar. Aos 20, Parrudo pegou a sobra de Oliveira e descontou: 2 a 1, placar final. O Inter ainda reclamou muito da arbitragem, por um suposto pênalti não marcado pelo árbitro Heber Roberto Lopes.

O resultado faz com que o Joinville continue na liderança, com 16 pontos. Em segundo, vem o Figueirense com 15. A Chapecoense, próxima adversária do Tricolor, quarta-feira (8), em Chapecó, soma 12. Portanto, mesmo em caso de derrota, o Tricolor vai permanecer entre os dois primeiros que se classificam para a final do Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *